Guia da Semana

Foto: Divulgação Playboy

Não, não. Desta vez não é uma ex-BBB quem estampou a capa da nova edição da revista Playboy. Edson Aran inovou na publicação de julho, levando uma repórter para a capa. A louraça Mônica Apor mostrou como veio ao mundo para as lentes de Angelo Pastorello. Os marmanjos da redação do Guia da Semana não podiam deixar de comentar sobre o corpaço da colega de profissão, que trabalha no programa TV Fama.

Marcus Oliveira

"A ideia é inovadora, porém, o conteúdo deixou a desejar. Antes de tudo, quero deixar registrada minha solidariedade à colega, que fez o ensaio em fevereiro e teve que ver suas belas curvas nas bancas somente este mês devido às publicações eternas das BBBs. Mesmo assim, a espera acabou não valendo tanto a pena. Monica Apor não ousou como achei que faria e investiu mais nas caras e bocas sexy do que propriamente nos dotes femininos. Achei algumas fotos bem parecidas e, de verdade, não tão instigantes. O bom de folhear a publicação é saber que, na próxima edição, quem será a estrela maior é nada menos que Cleo Pires. Pelas prévias divulgadas, o negócio promete".

Saiba mais sobre o Marcus!

Leonardo Filomeno

"É com o velho ditado "Quem espera sempre alcança" que Mônica Apor sairia como garota da capa da Playboy. Depois da invasão de BBBs, que a empurrou mês a mês desde março, Edson Aran reservou a véspera da edição de aniversário para a repórter do TV Fama. O resultado foi um ensaio econômico, assim como todo o conteúdo da revista. Apesar de a moça ter bons atributos físicos, as fotos que explicitavam o voyeurismo cansam e, quando parece que a coisa vai melhorar, acaba. Faltou ousadia da modelo e do fotógrafo Angelo Pastorello, que achou que estava fazendo mais um ensaio para a revista UM. No fim, acho que a Playboy deixou a parte polêmica para a entrevista do [José Luiz] Datena, que solta o verbo e não está nem aí. Aran marcou um gol de placa mesmo ao reservar Cleo Pires e Larissa Riquelme para as próximas edições. Os homens agradecem!"

Saiba mais sobre o Léo!


Emerson Viana

"Por não assistir ao programa TV Fama, da Rede TV!, confesso que desconhecia a capa da Playboy do mêsde julho. Loura, olhos claros e inúmeros outros atributos... Enfim, como Mônica Apor não ia ter a segunda chance de causar uma boa impressão, digamos que ela aproveitou bem a oportunidade e conseguiu ganhar a minha simpatia - não que isso tenha muito valor (rs). Além disso, frente às lentes do fotógrafo Angelo Pastorello, a repórter de 29 anos pôde sinalizar que os famosos do sexo oposto devem pensar muito bem antes de fugir de seu afiado microfone."

Saiba mais sobre o Emerson!

Ari Magatti

"Responsabilidade e das grandes. Na minha modesta opinião, a antecessora da edição de 35 anos da Playboy, que vai levar SÓ a deusa Cleo Pires para um ensaio que Adão e Noé aguardam, teria que arrebentar e fazer jus a esse título que acabo de criar aqui: antecessora de Cleo Pires. A repórter do TV Fama se esforçou bastante, mas não conseguiu esse feito. Do ensaio, destaco apenas a foto da página 85. Realmente belíssima, mas as outras não prendem os olhos do leitor, a não ser pela beleza física da moça. Até naquela entrevista rapidinha em meio ao ensaio, notou-se que a loira parecia 'travada' com o momento. Destaque positivo fica para a matéria - uma espécie de guia - que retrata o mundo lésbico, com dicas para lá de quentes".

Saiba mais sobre o Ari!

Diego Dacax

"Se eu fosse você, leitor, pularia este comentário e pouparia algum tempo para gastar em inutilidades mais importantes. Mas se você insistir em ler, posso lhe afirmar que esta edição da Playboy agradou a uns e desagradou a outros - isso é certo. Nas páginas em que aparece nua, Mônica Apor não faz feio, mas não é de surpreender que algumas pessoas não tenham gostado de seu ensaio. Para quem prefere as letras aos pecados, a entrevista com Datena e a matéria com as lésbicas dando dicas de como enlouquecer uma mulher na cama deixam a libido num estado que agradaria, e muito, ao papa Bento XVI. Só isso."

Saiba mais sobre o Diego!

Vinícius Lecci

" Após o bombardeio das ex-BBBs Tessália, Cacau, Maroca e Lia, enfim publicaram o ensaio da jornalista Mônica Apor. A bela repórter do TV Fama posou para as fotos em janeiro e esperou até julho para ver seu ensaio nas bancas. Quanta paciência! Ficou bom, vale destacar o clima voyeur, o microfone e os mamilos apagados pelo photoshop (sim, olha ele aí de novo!) na capa. Como agora escrevo sobre gastronomia, curti a matéria com alguns restaurantes da moda em SP. Até que tentei ler a entrevista com José Luiz Datena, mas confesso que não consegui ir até o final. Destaco também as fotos da bela, loura e dançarina Maruska, mais um colírio para os olhos. Agora resta aguardar pela edição de aniversário da revista, afinal vem aí a Cleo Pires... Em tempos de Fiuk, vejamos o que o Fábio Júnior já foi capaz de fazer!".

Saiba mais sobre o Vinícius!



Lucas Henrique

"O que podemos dizer sobre o ensaio de Mônica Apor é que acabou por surpreender a todos, de certo modo. Quem está acostumado a ver aquela repórter em busca das celebridades na TV não imaginaria no quão inspiradora ela se tornaria ao experimentar ela mesma a fama. Deixou todos os marmanjos com vontade de bancar o repórter de fofocas e de correr atrás dela mesma!"

Saiba mais sobre o Lucas!



Leia os comentários dos marmanjos da redação da Playboy de Junho:

Enfim, a última

Atualizado em 10 Abr 2012.