Foto: Sxc.hu |
A maternidade sem dúvida começa a preocupar mulheres que estão quase na casa dos 30 ou mais. E o engraçado disso tudo é que quando convivemos muito tempo com um grupo de mulheres, a maioria de uma mesma mesma faixa etária, acabamos ouvindo seus desejos e anseios, com frases do tipo: "Amiga, será que sou casável?" Aí, a outra responde totalmente sem pensar: "Claro que sim. Não casável sou eu!"
Foto: Sxc.hu |
Sabemos que, para viver tudo isso, existe um preço. E não é muito fácil. Haja paciência e desprendimento para que tudo dê certo sem muitas crises. Jesus, como é difícil!
Foto: Sxc.hu |
Como dizia minha avó: "Tirando o que não presta, o resto tá bom!" Então como resolver o tal problema da idade?Afinal, os anos vão passando e a fila tem que andar. E é aí então que começamos a nos questionar o porquê dos relacionamentos findarem sem ao menos deixar margem para explicações. Fazemos planos e mais planos e, de uma hora para outra, a coisa simplesmente acaba. Puff! "Acabou o efeito nêga, parte pra outra!" - Grita a fada madrinha...
Como não se descabelar com o tempo, esse tão temido inimigo das mulheres? Parece até que nada nunca terá um final feliz, como naqueles livros que marcaram nossas infâncias. E começar do zero, algo novo, sempre dá trabalho. Costumes e intimidades devem ser construídas novamente, tim-tim por tim-tim.
Foto: Sxc.hu |
Outro dia, ouvi uma amiga dizer que a cada vacilo do seu homem, a mulher deve se defender, respondendo à altura, e então resumiu numa só frase: "A cada mergulho, um flash". Entendeu? Se não entendeu, então pan pan pan!!!!
O importante é não se preocupar e lembrar que os alimentos perecíveis são deliciosos, exóticos e estimulantes, enquanto os não perecíveis, em sua maioria, são básicos, como o arroz e o feijão! Que pode até ser bom, mas se comer todo dia, enjôa...
Quem é a colunista: Carolina Marçal, AB+, mutável e total do bem.
O que faz: é publicitária, ama viajar, ler, escrever e beber com os amigos.
Pecado gastronômico: chocolaaaaaaaaate!
Melhor lugar do Brasil: qualquer um onde eu possa ver as estrelas.
Fale com ela: [email protected] ou acesse seu blog.
Atualizado em 6 Set 2011.