Foto: Photocase.de |
Sexo no relacionamento, quando é apimentado, pode parecer as mil maravilhas entre as quatro paredes sim, mas será que isso pode vir a ter algum tipo de efeito colateral? Seria isso algum distúrbio?
Que sexo é um fator importantíssimo para manter a chama acesa num romance, não é novidade pra ninguém. Expressão intensa de se amar e também uma das mais deliciosas que o mundo já criou. Fazer com que esse ato seja hábito presente em todos os momentos, não é tarefa muito simples. Requer paixão e muita dedicação, assim como tudo na vida que é realmente bom e necessário. Não é?
Sexo pode ser praticado casualmente, por amor, por vingança, por orgulho, por saudades, virtual, tântrico ou simplesmente na mão. Não importa muito a forma como essa atividade é realizada. Lembrando que existem pessoas que são verdadeiras adoradoras dessas quatro letrinhas, já outras... Nem tanto. Existem aqueles que pensam vinte e quatro horas por dia em sexo, que ardem em brasas só de imaginar, enquanto outros só se lembram que precisam fazer quando são cobrados. Aí, pode ser tarde demais.
Foto: Photocase.de |
Já parou para pensar na quantidade de pessoas que estão fazendo amor, transando, ou dando aquela rapidinha em algum local proibido nesse exato momento? Não pensa muito. Se deu vontade de sair correndo, segura o "tchan", respire e fundo e termine de ler as linhas abaixo, por favor.
Sexo não precisa estar ligado somente à pornografia, tabus, coisas sujas ou proibidas e à procriação. Ao contrário do que muita gente pensa, sexo pode significar amor, paz e sucesso para um relacionamento. Parece piada, mas veja só:
Foto: Photocase.de |
Segundo: porque paz nos remete à pureza, ao branco, algo quase imaculado. Mas após uma noite de sexo incrível, qualquer um é capaz de sonhar com toda a tropa de anjos que habitam os céus, beijando sua testa.
E terceiro: porque o fracasso infelizmente ainda é muito presente em nossa cabeça quando pensamos em sexo: "será que vou brochar? Será que estou gordinha? Ai, essas celulites podiam se esconder toda vez que eu ficasse com tesão. Seria tão bão." Se você relaxar, o sucesso sem dúvida será inevitável. Sem falar do brilho no olhar, que encantará a todos ao seu redor.
Foto: Photocase.de |
As coisas simples definem o quanto gostamos ou não de sexo. Claro que você não precisa ser uma tarada ou um maníaco de plantão, daqueles que babam na frente da pessoa, sem disfarçar, como um animalzinho carente, cheio de irracionalidade. Tudo na vida precisa de limites, claro. Mas é importante não se sentir um louco-fora-da-lei só porque sua capacidade de suspirar e saltitar com facilidade faz parte da sua natureza.
Sexo é que nem respeito: é bom e todo mundo gosta. E claro, na dosagem certa, não há contra-indicações.
Está parado aí ainda, fazendo o quê?
Quem é a colunista: Carolina Marçal, AB+, mutável e total do bem.
O que faz: é publicitária, ama viajar, ler, escrever e beber com os amigos.
Pecado gastronômico: chocolaaaaaaaaate!
Melhor lugar do Brasil: qualquer um onde eu possa ver as estrelas.
Fale com ela: [email protected] ou acesse seu blog.
Atualizado em 10 Abr 2012.