Foto: Arquivo |
Sabrina Sato |
Tiazinha, Feiticeira e Mulher Samambaia: um belo corpo e nenhuma atuação. Mas algumas falam, e bastante. Sabrina Sato, por exemplo, interpreta um menina inocente no programa Pânico na TV! Vinda da cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, ela ficou bastante conhecida durante o Big Brother III.
"A Sabrina do Pânico é mais inconseqüente, imatura, assanhada e escandalosa. Eu sou emotiva e mais na minha. No entanto, as duas são corajosas", diz.
Formada em ballet clássico e jornalismo, foi dançarina do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, partindo daí para a atuação na peça Pétala Cor de Rosa (RJ). Hoje, ela é famosa pela expressão "é verdade" - com um "R" bem puxado de caipira - usada durante o programa Pânico exibido na Rádio Jovem Pan FM e pela Rede TV!.
Além disso, Sabrina, com 165 ML de silicone e 26 anos, é a "cobaia" do programa para brincadeiras arriscadas, como participar de biquíni de uma corrida de avestruz, encher o corpo com abelhas e até colocar uma maçã na cabeça para brincar de tiro ao alvo.
Se algumas mulheres interpretam personagens, outras dizem apenas viver quem realmente são. Seguindo a onda do "interiorrr" e do BBB, Irislene Stefanelli, 27 anos, ficou conhecida como a caipira Siri do Big Brother Brasil 7.
Foto: Divulgação |
Siri |
O ex-namorado e também participante do programa, Diego "Alemão", chamava a moça de "porta", mas ela diz não se incomodar. Segundo Siri, quando uma pessoa sabe que não é burra, não há porque ficar afetada.
Após participar do triângulo amoroso Fani, Alemão e Siri, a loira está lançando a linha Sirizinha de produtos infantis, com revistinhas, roupas e boneca, além de estar fazendo aulas de teatro para aprender mais sobre a profissão de atriz.
Ainda entre as BBB´s, quem não se lembra de Solange Cristina Couto Maria, mais conhecida como Sol? A morena de Mogiguaçu, hoje com 29 anos, fez a fama depois de uma prova onde ficava presa dentro da gaiola. Para passar o tempo, ela resolveu cantar "Iarnuou", uma versão de "We are the world", interpretada pelos maiores nomes da música norte-americana.
Foto: Divulgação |
Solange |
Após sua estadia na casa do "Grande Irmão", Sol ganhou um curso de inglês em sua cidade, Mogiguaçu, mas foi obrigada a parar. Ela agora divide seus dias entre Valinhos (SP) e Rio de Janeiro, mas pretende recomeçar as aulas assim que sobrar um tempo.
"Quando as pessoas me vêem na rua, têm um carinho muito grande, parece que são íntimas. A maioria me vê e já pede para que eu cante ´Iarnuou´, não sei se fico feliz ou triste (risos)", diz.
Confira a letra de Solange |
"Iarnuou Iarni silver Iarnuou Cecimaraque solesta silver Cecimaraque justei io mailai Iarnuou Iarni slver Cecimaraque solesta silver..." |
Do outro lado do muro
Foto: Arquivo |
Carla Perez |
Boatos contam que outros erros foram cometidos pela artista, mas nada que seja confirmado. São alguns deles: "Um abraço a todos os goianos de Juiz de Fora", "Salvador não é capital da Bahia, é uma cidade", "Meu hobby? Ah! Eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho", "Fala de onde? Blumenau... Oba! Mais um gaúcho..." e "Estou louca para ir a Nova York. Eu sempre quis conhecer a Europa".
De qualquer forma, não são apenas as gafes que fazem sucesso. Silicone, muito silicone, também! Com 900 ML do produto em cada seio, a sósia de Pamela Anderson, Sabrina "Boing Boing", apareceu na mídia para não ir mais embora.
Foto: Arquivo Pessoal |
Sabrina Boing Boing |
Ela também realiza trabalhos para o programa Sem Controle, do SBT e Os Intocáveis, do portal IG, além de dançar em casas noturnas.
O nome "Boing Boing" tem lá a sua lógica. "Esse apelido surgiu naturalmente durante as gravações do Covernation na Praia onde eu entrava no cenário correndo, estilo Pamela Anderson, no Baywatch. Como meus seios pulavam bastante, o Mion começou a me anunciar como ´Pamelinha Boing Boing´ , uma onomatopéia!", explica.
Conheça os perfis de algumas dessas mulheres
Saiba quem são as precursoras de belas mulheres na TV
Atualizado em 10 Abr 2012.