Guia da Semana

Divulgação

A Playboy de dezembro traz mais um presente para os marmanjos. Aliás, um não, três. A capa da edição do natal é estrelada pelo trio Thaíz Schmitt, Ana Lúcia e Márcia Spézia, fotografadas por J.R Duran. Sem nenhum tipo de restrição para fotos, as meninas justificam o difícil trabalho de coelhinhas da revista. O que será que os homens da redação acharam? Confira as opiniões.

Guilherme Treü

"Falar dos ensaios de capa da Playboy é o mesmo que chover no molhado. Confesso que fiquei ansioso pelo resultado. Caí na ilusão de algo melhor, imaginando que como eram três mulheres desta vez, a câmera poderia escapar da mão do fotógrafo e fazer algum clique mágico e de qualidade. Enfim, triste ilusão. Porém, pelo menos eu vi três graciosas em um só ensaio. Enquanto eles ajeitam os próximos flashes, eu fico aqui à "Espera de um Milagre".
Saiba mais sobre o Guilherme que, além de jornalista, adora andar de moto!!

Marcus Oliveira

"Um trio para brindar o Natal. Uma boa idéia, se ele fosse mais atraente. A loira é o estilo turbinada, peitão bundão, corpão, tudo ´ÃO´, só não chamou muita atençÃO, perto das outras. A morena é aquela coisa cachorra de ser, jeitosa, sexy, manda bem. A ruiva tem um estilo mais natural, passa algo como estava andando e de repente me fotografaram, segura o ensaio perante as demais. Na onda em que a Playba estava, Ex-Bunda-Bem-Besta e algumas pérolas peludas, vulgo Ohana, a revista melhorou. Vamos esperar 2009 e continuar admirando, ou não, as moças da vez".
Saiba mais sobre o Marcus, que chegou na redação e mostrou a que veio!

Fábio Camargo

"A Playboy disse que esta seria uma superedição de Natal, com um presente triplo para os leitores e tal. Mas eu abri a revista e acho que não encontrei essas páginas. Fico no aguardo desta tal superedição e dos tais presentes. Quem sabe em 2009, caso eles decidam fotografar moças realmente bonitas e zaz. Porque assim, vamos combinar... A loira parece uma mistura do Zacarias com o Rodela [ô sorriso feio da peste!]; a morena tem uma cara X, mas tudo bem; e a ruiva.. hmm.. vai.. até que ela é [parece ser] mais simpática. Mesmo assim, acho que as coelhinhas brasileiras estão longe, mas muito longe de ter o glamour e a beleza que as coelhinhas do tio HH exalam. Sim, porque elas nasceram para ser isso. Mas as brasileiras, não. Elas nasceram para tentar ser e aparecer. Mesmo assim, em beleza geral, dentro ou fora da Playboy, continuo a preferir as brasileiras [óbvio], principalmente as morenas nascidas em Recife!".
Saiba mais sobre o Fábio, que usa óculos, mas enxerga bem demais!

Bruno Martins

"Apesar de em algumas fotos as coelhinhas estarem bem ´mecânicas´ (a do quase-beijo, por exemplo), em outras estão beeeeem ´safadjenhas´! Aquela em que as três estão na fonte, a morena abaixada, tomando água na mão da ruiva, com a loira por cima... PUUUUUXA VIDA!!!!!"
Saiba mais sobre o Bruno Martins, que fala tudo o que pensa!

Denis von Brasche

"Nem sempre três é demais. Uma loira, uma morena e uma ruiva? Ai de quem reclamar! As três moças são realmente muito voluptuosas e desinibidas, apesar de não parecerem muito naturais em algumas poses - principalmente nas fotos em que aparecem juntas, insinuando uma pegação. Mas quem tá ligando pra isso, não é mesmo? Gostaria de dar um destaque especial pra foto em que a morena desempenha um papel eqüino, sendo "montada" e tendo o cabelo puxado pela loira, enquanto bebe água das mãos da ruiva... Sensacional! Dá-lhe imaginação! Fica a dica: as três realmente aparecem em posições para onanista nenhum botar defeito!"
Saiba mais sobre o Denis, um cara sempre de bem com a vida!

Leonardo Filomeno

"Agora é a hora de colocar a mão na massa (ops, digo na revista). Gostei da Playboy de Natal deste ano. É bom fugir um pouco da pauta natalina e presentear os leitores com as Coelhinhas, o ícone pop do universo masculino, criado por Hugh Hefner. Pela primeira vez estiveram juntas na capa e J.R. Duran soube muito bem tirá-las da cartola (desculpe o trocadilho), embora a época não seja muito propícia para essa espécie de animal, substituíram bem a Mamãe Noel. Sinto que faltou alguma coisa naquela ceia (quem sabe um chester?!) e gostaria de avisar ao Santa Claus uma resolução para 2009: estou farto as mulheres comidas! (Melancia, Filé)".
Saiba mais sobre o Léo, um cara muito tímido!

Rafael Gonçalves



Primeiro, Marco Antônio, Lépido e Otávio. Depois, Júlio César, Crasso e Pompeu. Ana Lúcia, Márcia Spézia e Thaíz Schmitt formam o melhor triunvirato desde o Império Romano. As três, em cliques bem serelepes, fizeram um belo ensaio. Divertido. Diferente. Como diria o narrador Everaldo Marques, da ESPN, nas transmissões de futebol americano: "Acerta o alvo!". E olha que, dessa vez, a Playboy acertou em cheio! Belíssimo presente de Natal: em tempos de Papai Noel, nada melhor do que três coelhinhas (sem demérito algum à Páscoa, por favor!)".
Saiba mais sobre o Rafael Gonçalves, que além de jornalista é músico!

André Carbone

"Ruiva, morena, loira, tanto faz para mim. Todas desta edição estão com os atributos necessários para a "profissão" de coelhinha. Mas o destaque é a entrevista do Larry Rother. Ou melhor, as perguntas do entrevistador da revista. Ele foi na jugular do correspondente do New York Times, mas Rother foi inteligente e se livrou da maioria das saias-justas. Voltando ao foco da revista, a melhor do ano foi... a bela e selvagem Claudia Ohana! (Pelo menos foi a mais surpreendente, tinha algo diferente para mostrar. Não gosto da mesmice...)"
Saiba mais sobre o André, que encara qualquer tipo de matéria!

Rafael Andrade Jardim

"O melhor ensaio do ano. E isso não é um elogio. Adeus ano velho, feliz ano novo".
Saiba mais sobre o Rafael, que tem palpites ácidos, porém resguardados.

Rodrigo Dal Borgo

"Lindas e gostosas, mas muito comportadas. Estava esperando mais ousadia e sensualidade, por se considerar um "ménage à trois". Porém, não posso negar que ao folhear a revista senti um repentino anseio de...Opa, muita calma! De comprá-la para ler com mais calma! Além das belíssimas fotos, que recheiam a edição deste mês, a revista contém entrevistas, informações úteis e destaca as principais mulheres que tiraram a roupa este ano. Finalizaram com chave de ouro e abriram o apetite para comemorar o natal e réveillon"
Saiba mais sobre o Rodrigo, que chegou agora na redação e já conversa com todos!

Gabriel Oliveira

"Quem acompanhou nosso especial de Páscoa "Um dia de Hugh Hefner" Já conhece duas das três personagens que posam nas paginas da Playboy de dezembro. A loira Thaíz Schimit e a morena Márcia Spézia. Pode não parecer, mas existia uma diferença enorme entre as duas. A primeira debutava em sua primeira aparição como coelhinha, tímida meio sem jeito sendo praticamente conduzida pela experiência da segunda. Mas nesse ensaio, a dupla é acrescida da ruiva Ana Lúcia e as três juntas afloram em entrosamento e intimidade. Como é de se esperar o ensaio não é tão recatado como de uma estrela global, mas as fotos mais ousadas quando ousam revelar algo a mais, eis que surge o segredo e a característica de cada fotógrafo, o manejo da luz e sombra. É certo que quem mais se revela neste é Duran e não as três coelhinhas".
Saiba mais sobre o Gabriel, o fotógrafo do Guia da Semana, que tem um olhar clínico e apurado...

Marcos Vieira


"Coelhinhas, se eu fosse como tu..."
"Confesso, desde já, que quantidade não quer dizer muita coisa. A última Playboy do ano trouxe a montante das musas ´photoshopadas´ de 2008. Ademais, três coelhinhas que esqueci o rosto no ato imediato de fechar a revista. Nada pessoal. Apenas insalubridade, falta de atrativos. Três belezas banais, de shopping e fotos sem graça, como tem sido de praxe na revista. Não basta estar nua, tem que participar. As três moças desprovidas de roupa deste mês parecem pinturas barrocas de tanto computador, pra variar; somando isso ao fato de serem comuns e desconhecidas, a nossa conta fica igual a zero. A falta de criatividade nas fotos, juntos com sombras safadinhas, ajudam-me a ter a mesma sensação de estar vendo a sessão de lingerie de uma revista da Avon."
Saiba mais sobre o Marcos, que é quietinho mas sabe muita coisa!!

Quer saber como é uma noite como Hugh Hefner ao lado das coelhinhas da Playboy? Veja aqui!

Atualizado em 10 Abr 2012.