Sucesso no e-commerce, a Shein terá a sua primeira loja física na América Latina. A marca chinesa escolheu o Brasil para a campanha, que levará ao Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, um espaço pop-up, ou seja, temporário. E é melhor correr: a Shein ficará por lá apenas entre os dias 12 e 16 de novembro de 2022.
Ao G1, o gerente da Shein no Brasil, Felipe Feistler, contou que 11 mil peças estarão disponíveis, e o objetivo é vender, pelo menos, 90% do estoque. A estratégia do espaço físico será apostar em valores baixos, assim como no online e aplicativo. Ainda segundo a reportagem, os preços irão de R$ 21,90 a R$ 166,90.
Em um espaço de 265 metros quadrados, a #SheinSP terá ambientes "instagramáveis", visando atrair os consumidores mais jovens, público principal da marca. Outra estratégia é oferecer um desconto de 15% em compras no app aos clientes que desejem algo esgotado no local.
SERVIÇO
#SheinSP
Onde? Shopping Vila Olímpia [R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia]
Quando? 12 a 16 de novembro, das 10h às 22h (domingo, das 14h às 20h)
Mais informações em @sheinbrasil_
Atualizado em 17 Nov 2022.