UMBRO apresenta linha inspirada nos Black Leopards
.
Por Redação Guia da Semana
"Lidoda Dhuva" (Nosso dia chegará) é o lema do time de futebol
Black Leopards da África do Sul, proveniente de uma das regiões mais pobres do mundo, onde 25% da população têm HIV. Além de patrocinar a equipe, a
UMBRO, marca inglesa de artigos esportivos, desenvolveu uma coleção super
fashion com as cores e o logo dos
Black Leopards. Parte da renda obtida com as vendas será revertida para a comunidade e para o desenvolvimento de projetos sociais na região.
Baseadas nas cores amarelo, preto e branco, as peças - jaquetas, agasalhos, camisetas, calças, gorros, bonés, tênis - trazem um
design com o que há de mais moderno no
sportwear, além de estampas como o brasão da equipe - um leopardo preto de olhos amarelos - e seu lema.
A linha masculina, os preços variam de R$ 39,80 (gorro) a R$ 263,78 (Jaqueta Track Jacket). Na feminina, vão de R$ 87,78 (camiseta feminina) a R$ 197,78 (Jaqueta).