Guia da Semana

Para quem ainda não sabe, a Vivara lançou uma série de berloques para a coleção "Life by Vivara" em parceria com a cantora Anitta.

Acontece que, ao anunciar a novidade, a marca recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, já que as consumidoras consideraram a escolha da nova garota-propaganda rebaixou o nível da grife.

Em comunicado oficial, a Vivara rebateu os comentários negativos, defendendo que "todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito". Confira:

"A Life by Vivara é uma marca de joias colecionáveis que busca sempre trazer novidades aos clientes promovendo parcerias frequentes como Disney, Star Wars e agora a coleção cápsula assinada por Anitta. Já tivemos mulheres como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e atualmente a Alinne Moraes. Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito".


A coleção assinada pela artista é composta por sete pingentes e cinco anéis em prata e prata esmaltada, e traz elementos da pop art com desenhos coloridos e vibrantes.

Os valores dos pingentes variam de R$ 130 a R$ 250, e os anéis podem ser encontrados a partir de R$ 100. A coleção já disponível em todas as lojas Vivara, além do e-commerce da marca.

Verão 2017: 8 peças essenciais para arrasar na estação

Saiba quais são as tendências de moda para a estação mais quente do ano

M.A.C oferece 40% de desconto em produtos selecionados até o fim de janeiro

Promoção acontece em todas as lojas e no site da marca de cosméticos

Greenery é a cor de 2017; saiba como investir nesta tendência

O tom de verde promete bombar na próxima estação

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 18 Jan 2017.