Se você é fã de carteirinha da Netflix, mas já devorou todas as séries que gosta ou quer dar um tempinho das produções de suspense, o seriado "Ninguém Tá Olhando" é uma ótima pedida.
Leve, bem-humorada e extremamente criativa, a série brasileira é garantia de boa companhia. O Guia da Semana listou 5 bons motivos pelos quais você deveria dar uma chance à produção. Confira:
Enredo
Uli é um anjo da guarda cheio de personalidade que, insatisfeito com o quão arbitrárias são as ordens que ele recebe diariamente, decide se rebelar contra o sistema. Questionando conceitos complexos como a relatividade do bem e do mal, a série usa um humor ácido para subverter ideias pré concebidas.
Série Brasileira
Valorizar as produções brasileiras é um posicionamento de extrema importância. Além dos filmes dos últimos anos, as séries brasileiras também têm roubado a cena em diversas plataformas. Entre elas, "Segunda Chamada" e "Sessão de Terapia", do Globoplay; "Coisa Mais Linda", "Sintonia" e "Irmandade", da Netflix, que agora amplia seu catálogo nacional com "Ninguém Tá Vendo", opção divertidíssima que passa a fazer parte do time de sucessos do streaming.
Diálogos e Originalidade
Ponto alto da série, além da originalidade do roteiro, são os diálogos. Rápidos, bem-humorados e cheios de trocadilhos, eles casam perfeitamente com a reflexão a respeito da existência que causa no expectador - uma forma leve e bem particular de abordar tal mitologia como temática.
Elenco entrosado
O elenco também é destaque de "Ninguém Tá Olhando". Entrosado e com muita química, a impressão é de que nem estão sendo filmados e que as cenas se passam a dois passos de nós. Kéfera, Victor Lamoglia, Júlia Rabelo e Danilo de Moura são alguns dos atores.
Atualizado em 29 Nov 2019.