O ano mal começou e a Netflix já está lançou algumas produções originais incríveis e que merecem sua atenção. Entre os filmes, além do título adolescente "Todas as Sardas", a plataforma acaba de adicionar em seu catálogo a produção "Viver Duas Vezes".
Doce e emocionante, o drama espanhol é capaz de nos arrancar lágrimas e sorrisos; além de nos colocar diante a temáticas que, apesar de clichês, nos envolvem do início ao fim.
Confira alguns dos motivos pelos quais você deveria assistir ao filme "Viver Duas Vezes":
ENREDO E CLICHÊS
Quando Emílio, ex-professor universitário de matemática, é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância. Assim, nós embarcamos em uma história repleta de clichês, mas emocionante e superdivertida. A partir disso, entramos em uma roadtrip melodramática que passeia por conflitos de gerações interessantes e atuais, e nos faz refletir sobre as mais diversas formas de relações ao mesmo tempo em que todos os personagens aprendem a lidar com a doença.
ATORES E PERSONAGENS
O longa conta com atores de peso, como Oscar Martínez (de "Relatos Selvagens" e "Cidadão Ilustre") e Inma Cuesta (de "Todos Já Sabem" e "Julieta"). No entanto, Mafalda Carbonell ganha destaque não apenas por ser sua primeira atuação, mas pelo papel belíssimo e emocionante de neta que interage com o avô e se torna sua confidente.
Atualizado em 3 Fev 2020.