Eles não valem nada, mas a gente adora os personagens cafajestes das séries de TV. No dia 13 de abril, Hank Moody volta às telinhas para a 7ª temporada de Californication e, se depender do elenco masculino de outras produções, ele terá muitos parceiros de noitada.
+ 10 homens mais gatos das séries de TV
+ 8 séries quentes para apimentar a relação
+ 10 mulheres mais poderosas das séris de TV
Sem a menor vergonha na cara, os canalhas de carteirinha conquistam todas, mas não sossegam com nenhuma (ok, as vezes se apaixonam). De Charlie, pai de todos os patifes, a Barney, o mestre das cantadas, passando pelos pegadores das séries médicas, confira os personagens mais mulherengos da TV:
Hank - Californication
Hank Moody (David Duchovny) é um escritor que mora em Los Angeles. Em meio a uma rotina regada a álcool, festas e mulheres, ele tenta encontrar inspiração para seu próximo romance, criar sua filha adolescente e reconquistar sua ex-mulher - mesmo que isso pareça muito contraditório.
Charlie - Two and a Half Men
Ele é o rei dos pegadores, dos festeiros, um veradeiro bon vivant, ele é Charlie Harper - que, aliás, é bem parecido com o ator que o interpreta, Charlie Sheen. Na série, Charlie é um solteirão rico que mora em uma casa de praia em Malibu, ganha a vida escrevendo jingles e passa os dias bebendo e pegando mulheres lindas.
Mark - Grey’s Anatomy
A ficha do cirurgião plástico Mark Sloan (Eric Dane) é grande: ele era amante da mulher de seu amigo, flertou com todas as enfermeiras do hospital, dormiu com a maioria delas e se envolveu com as médicas Callie Torres, Teddy Altman e Lexie Grey. Bem saidinho, não?
Barney - How I Met Your Mother
Barney Stinson (Neil Patrick Harris) é o maior conquistador de todos os tempos. Não existe derrota no dicionário de Barney, ele sempre consegue levar uma garota pra casa. O cara é tão mestre em cantadas, que há um livro com seus estratagemas, chamado The Playbook.
Christian - Nip/Tuck
Outro sériado médico, mais um cirurgião plástico pegador. Christian Troy (Julian McMahon) é viciado em sexo e apaixonado por uma atriz pornô. Quase nenhuma de suas pacientes escapa deste homem insaciável e muitas vezes assustador.
Joey - Friends
Outro que usava suas cantadas infalíveis na noite era Joey Tribbiani (Matt LeBlanc). Ele era um sucesso com as mulheres e não tinha quem resistisse ao seu "How you doing?" ou a “história da Europa”.
Dean - Supernatural
O mais velho dos irmãos Winchester, também é o mais saidinho. Todos se perguntam como Dean (Jensen Ackles) consegue achar tempo para seduzir mulheres entre caças a demônios e todo o tipo de criaturas perigosas.
Chuck, de Gossip Girl
Riquíssimo, órfão de mãe e com um pai que não lhe dá a mínima, a frase preferida dele é "Eu sou Chuck Bass". Mesmo apaixonado por Blair Waldorf, Chuck tem dificuldade de demonstrar seus sentimentos, mas nada o impede de ser boêmio, mulherengo e convencido.
Ben - American Horror Story: Muder House
Na primeira temporada de American Horror Story, o infiel Ben Harmon (Dylan McDermott) nos foi apresentado. Depois de sofrer um aborto, sua mulher o pega traindo-a em sua própria casa com uma bela jovem.
Por Luísa Venter
Atualizado em 7 Abr 2014.