Nos últimos anos, as plataformas de streaming lançaram muitas séries incríveis, inclusive opções originais belíssimas. No entanto, algumas também possuem as clássicas em catálogo. São produções como "Friends", "Gossip Girls", "Um Maluco no Pedaço", entre outras.
Pensando nisso, o Guia da Semana lista 15 séries clássicas para você assistir no streaming; Confira:
Friends - Netflix
Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990.
Um Maluco no Pedaço - Netflix
A vida na mansão da poderosa família Banks vira de cabeça para baixo quando Will, um parente malandro da Filadélfia, vai morar com eles na mansão Bel-Air.
Gilmore Girls - Netflix
Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola de Rory, e os romances das duas, há muito drama e diversão.
Glee - Netflix
Em meio a problemas de relacionamento com a treinadora Sue, o professor Will tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.
The Office - Amazon Prime Video
O gerente regional da Dunder Mifflin, Michael Scott, lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas errados, e inúmeras técnicas pobres de gerenciamento.
Dawson's Creek - Amazon Prime Video
Num mundo em rápida transformação, quatro adolescentes atingem a maioridade em uma pequena cidade no litoral de Massachusetts.
Mad Men - Netflix
Esta premiada série acompanha a rotina de uma agência de publicidade na Nova York na década de 1960, quando o glamour da profissão encobria a perversidade do negócio.
Will & Grace - Amazon Prime Video
Conheçam Will e Grace. Grace é uma designer de interiores ousada e inteligente, Will é um advogado lindo e muito legal. Ambos procuram o amor e eles são feitos um para o outro, exceto em um pormenor - Grace é heterossexual, Will é gay.
Família Soprano - HBO Go
Chefe da máfia e pai de família, Tony Soprano começa a ter ataques de pânico e decide procurar a ajuda de uma profissional, Dra. Jennifer Melfi. Ele discute sua intimidade e a vida no crime, revelando o desconforto da mulher com as suas atividades profissionais.
Dr. House - Amazon Prime Video
O Dr. Gregory House é desprovido de boas relações com seus pacientes e, se pudesse, nem mesmo conversaria com eles. Lidando com sua própria dor física constante, usa uma bengala que enfatiza sua atitude azeda e brutalmente honesta. Entretanto, seu pensamento não convencional e instintos impecáveis lhe proporcionam um grande respeito.
Três é Demais - Netflix
As irmãs D.J., Stephanie e Michelle cresceram com três figuras paternas a seu lado: o pai viúvo, seu melhor amigo trapalhão e o tio descolado.
Gossip Girl - Netflix
Os adolescentes privilegiados das escolas da elite de Manhattan descobrem que Serena van der Woodsen está de volta.
Chaves - Amazon Prime Video
Chaves é um menino de oito anos que vive praticamente dentro de um barril no pátio de uma comunidade cheia de personagens malucos mas memoráveis. Ele vive inúmeras aventuras enquanto brinca no pátio com o alegre grupo de crianças que também moram no complexo. Parte importante de suas vidas são os adultos que são os alvos de suas contínuas brincadeiras e comportamento maldosos.
Two and a Half Man - Amazon Prime Video
Charlie Sheen e Jon Cryer estrelam nesta comédia sobre dois irmãos e uma criança precoce. Charlie Harper é um solteirão no um paraíso, com casa na praia em Malibu, salário excelente para pouco trabalho e muito sucesso com a mulherada.
Smallville - Amazon Prime Vídeo
Clark Kent assume uma dimensão totalmente nova neste precursor da lenda do Super-Homem. Pequenópolis, Kansas, nunca mais foi a mesma desde a chuva de meteoros há 12 anos. Nesse dia, Clark Kent chegou à Terra, e, a partir de então, coisas estranhas passaram a acontecer em Pequenópolis. Hoje um adolescente, Clark e seus problemas crescentes se agravam pelo peso de seus superpoderes emergentes.
Atualizado em 27 Mai 2020.