No dia 31 de agosto, a segunda temporada da série "Ozark" chega à Netflix. Os novos episódios seguem contando a saga do consultor financeiro Marty Bird e sua família, que sobrevive do trabalho do pai: lavagem de dinheiro de um cartel de drogas mexicano.
Sucesso de crítica, a produção foi comparada ao seriado “Braking Bad”. O motivo? Ambas envolvem um protagonista comum que, de repente, acaba imerso no mundo do crime.
Se você ainda não assistiu à trama, o Guia da Semana lista 5 motivos pelos quais você deveria dar uma chance à série "Ozark". Confira:
ENREDO
Foto: Divulgação
Quando o consultor financeiro Marty Bird se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy, eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
SUSPENSE E FLASHBACKS
Para quem gosta de séries que provocam aquele frio na barriga, “Ozark” é uma boa pedida! Com episódios tensos e bem construídos, a trama possui torções inteligentes e flashbacks explicando como o cartel entrou na vida de Marty Bird.
ELENCO E EPISÓDIOS
Foto: Divulgação
A primeira temporada é composta por dez episódios de uma hora de duração e um episódio final de 80 minutos. Jason Bateman e Laura Linney vestem personagens que parecem ter nascido com eles. Com atuações impecáveis, dividem cenas com Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Julia Garner e outros atores que, apesar de não serem tão conhecidos, também dão um show de atuação.
ASSISTA AO TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA
Atualizado em 30 Ago 2018.