Adriane Galisteu, conhecida por seu trabalho como apresentadora, foi a última namorada de Ayrton Senna, e escreveu um livro em homenagem ao piloto de Fórmula 1.
O título, 'Caminho das Borboletas - Meus 405 Dias ao Lado de Ayrton Senna', foi lançado em parceria com o jornalista Nirlando Beltrão e traz relatos emocionantes sobre o relacionamento íntimo que os dois viveram antes da trágica morte de Senna, em 1994.
A obra de Galisteu compartilha momentos privados e únicos que a apresentadora vivenciou ao lado de Senna, revelando detalhes pouco conhecidos do grande ídolo do esporte.
Um dos trechos mais marcantes do livro é sobre o primeiro beijo entre eles, um momento descrito com muito carinho e emoção, que foi relembrado recentemente pela atriz Julia Foti, que interpretou Galisteu na série Senna, da Netflix. Confira o vídeo mais abaixo.
Além disso, após a estreia da série, Galisteu se manifestou discretamente nas redes sociais, comentando o vídeo em que Julia lê um trecho do livro.
Embora a série tenha dado destaque a outras relações de Senna, com episódios exclusivos para algumas ex-namoradas, Galisteu optou por um tom mais reservado.
Ao compartilhar os momentos descritos no seu livro, ela dá aos fãs uma oportunidade de ver o piloto por um outro ângulo, mostrando não apenas o ícone do esporte, mas também o homem por trás da imagem pública.
A partir do seu livro, Galisteu mantém viva a memória de Senna, revelando uma parte da história do piloto que muitos não conhecem, e traz à tona o lado pessoal e carinhoso do maior nome do automobilismo brasileiro.
Você também pode gostar:
Por Lillia Soares
Atualizado em 3 Dez 2024.