Como forma de se adaptar ao atual momento, a Lacta reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce para a Páscoa 2020. Al´rm disso, a marca lança também uma iniciativa inédita no mercado, em parceria com a Rappi, em que consumidores podem se cadastrar no site para serem vendedores afiliados.
Cada um que se inscrever terá um cupom atrelado para divulgar aos amigos. Essas pessoas não só poderão aproveitar as promoções de Lacta no app, como também vão ajudar a pessoa que enviou o código a ganhar uma premiação de 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação vai até dia 12 de abril ou até o final dos estoques.
Conheça as formas de compra online:
Lacta em Casa (www.lactaemcasa.com.br) – website agregador de lojas online. Por meio de geolocalização, encontra a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo. A solução foi criada pela Lett, startup de tecnologia;
Loja Lacta (https://www.lacta.hipervenda.
Uber Eats - todos que entrarem no aplicativo do Uber Eats terão na palma de sua mão todo o portfolio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e receber em casa suas compras em casa. As compras a partir de R$50 reais têm frete grátis e o serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil.
Apps de entrega – a marca firmou parceria com os principais aplicativos de entrega do mercado e que atuam em território nacional.
Por Amanda Matos
Atualizado em 8 Abr 2020.