Recebi em meu e-mail uma mensagem que dizia "Cantora Simone, do grupo musical Fat Family, submete-se a cirurgia de redução do estômago" e fiquei intrigado. Depois da "família gorda" ter surgido na mídia brasileira, explodiu um grande orgulho dos gordinhos em serem mais "fofinhos". Talvez o grande precursor desta leva seja o apresentador Jô Soares que sempre brincou com seu porte físico. Mais tarde, a família veio para surpreender e tinha o orgulho de dizer que, juntos, pesavam quase uma tonelada!
Logo atrás, na cauda do cometa, veio a grande musa peso-pesado Preta Gil que fechou com chave de ouro o orgulho pelas redondas formas. Tanto que até ousou um pouco mais: fez fotos para o encarte de seu CD completamente nua. Mas agora parece que a onda está se invertendo. Todos que batiam no peito por seus quilos a mais, estão fazendo rigorosas dietas e redução de estômago. Oh, meu Deus! Onde está a ideologia deste povo?
A onda começou a atacar pelos últimos da lista: primeiro foi o orgulho de Preta que se transformou em redução de estômago e agora desfila um corpinho bem acinturado na nova novela da Record, Caminhos do Coração. Logo depois, os primeiros integrantes do Fat Family Célio, Suzete e Kátia. Agora chegou a vez de Simone, também pertencente ao grupo, realizar a cirurgia. A decisão foi tomada há alguns meses, após a comprovação do sucesso na intervenção cirúrgica realizada por seus familiares, que emagreceram mais de 60Kg cada um, em média, desde que foram submetidos ao procedimento, há dois anos e meio.
Quem é o colunista: Felipe Carvalho, mas às vezes coloco em dúvida...
O que faz: Jornalista do interior de São Paulo que veio tentar a vida na cidade grande
Pecado gastronômico: Substância que toda formiga devora, ou seja, doce!
Melhor lugar do Brasil: A minha casa em Taubaté debaixo de um edredon!
Fale com ele: [email protected]
Atualizado em 6 Set 2011.