Foto: Getty Images |
Em uma sexta de março, fui a uma balada diferente. Não que ela fosse diferente, mas, como eu nunca havia ido lá, assim era para mim. E a forma como eu contava para as pessoas sobre ela, a destacava perante as demais que costumo frequentar. Bom, fui a uma festa de uma festa!
Era, na verdade, a comemoração de dois anos de existência de uma já tradicional balada aqui em São Paulo - e no Rio também -, a Gambiarra! Ela acontece sempre aos domingos, em um bar ali da região de Pinheiros. Na ocasião, foi feita na The Week, cujo som e iluminação são simplesmente fantásticos.
Uma pista com eletrônica, outra com um som mais anos 80/90 e atual. As duas estavam ótimas! Havia uma terceira, de acordo com a informação que recebi, mas fiquei nessas duas.
Um dos pontos altos foi quando uma banda assumiu o controle da pista principal. No geral, cantava todas as músicas! Não vou citar uma ou outra, pois seria injusto com as demais. TODAS, sem exceção, agitaram a galera.
Tudo estava muito tranquilo, tudo estava muito bom, até que, lá na outra pista - a que tocava mais eletrônica -... UNS CARAS DO GUNS 'N ROSES APARECERAM!!!!! RÁ! O guitarrista tocando Welcome To The Jungle e Sweet Child O'Mine levou todos à loucura! Não preciso lembrar que eu estava no meio do povo, né! Então... Imagine!
Bom, essa foi a minha primeira Gambiarra. Agora, que venham muitas outras! Se você já foi alguma vez, sabe do que estou falando! Se não, fica a dica para o seu próximo fim de semana!
Leia as colunas anteriores de Bruno Martins:
Mês de festa irlandesa
Na faixa
Caindo no Samba
Quem é o colunista: Bruno Martins.
O que faz: Jornalista, professor e curioso!
Pecado Gastronômico: Lasanha, Pavê, Brigadeiro, ... São tantos!
Melhor lugar do mundo: Qualquer lugar com amigos e comida! hahaha Se tudo isso for na Times Square enquanto neva, melhor ainda!!!!
O que está ouvindo no iPod, mp3, carro: Puts, puts SEMPRE!
Fale com ele: [email protected] ou o siga no twitter: @bomartins ou acesse seu blog.
Atualizado em 6 Set 2011.