Em meados de março, voltei no tempo durante uma visita ao Club Eazy, na Barra Funda, antiga Broadway. Era frequentadora assídua do local quando adolescente. Hoje, a casa tem o Projeto Indústria, que acontece todas as sextas-feiras. Há dois anos, ela traz DJs internacionais ao público brasileiro.
O local é badaladíssimo. Para ter uma ideia, à 1h da manhã, na fachada do Club, ainda havia uma enorme fila!
Ao entrar por um comprido corredor, a gente já cai no escurinho da pista de dança, que é bem grande e continua em uma área aberta, onde devem caber quase três mil pessoas. A iluminação é um capítulo à parte: LEDs e lasers fazem um efeito especial, animando ainda mais a galera na faixa de 20 anos.
O som é poderoso, com graves potentes e ótima qualidade. No warm-up: DJ Marcelo Duarte fazendo todos na pista dançarem sem parar. Na sequência, o experiente DJ residente da casa, há muitos anos, Ricardo Handek. A galera foi ao delírio com o seu tradicional set impecável, com conceito de house progressivo.
Muito bom gosto e estilo próprio. Além disso, Handek sempre abre a pista para os DJs internacionais. Na noite que eu estava, conheci as mixagens do europeu Dave Darrel. Show!
Para quem curte house music, a festa é esta. Sem dúvida uma das mais badaladas de São Paulo.
Leia as colunas anteriores da DJ Lisa Bueno:
Premium Party
Club Taboo
Música para públicos especiais
Quem é a colunista: DJ Lisa Bueno, 28 anos, especialista em música eletrônica e hip hop.
O que faz: DJ e produtora executiva da e-djs. DJ residente do stand-up comedy Senta pra Rir, com Diogo Portugal.
Pecado gastronômico: Pizza.
Melhor lugar do Brasil: Onde tenha um par de toca-discos.
O que está ouvindo no carro, iPod ou mp3: Jazz.
Fale com ela: [email protected].
Atualizado em 6 Set 2011.