O Guia da Semana dá uma força e lista algumas das casas que bombam de gente bonita e aberta a flertes e romances rápidos.
Olhares na pista
Em cima: Pacha, Café de la Musique e Manga Rosa Embaixo: Club Hotel, Rey Castro e Vegas |
Quem gosta de dançar tem inúmeras opções na cidade. Para paquerar, vai ter que aumentar o volume da voz, no entanto, falar mais próximo ao ouvido pode até ajudar na conquista.
Os amantes da música eletrônica podem se jogar na Pacha e no Manga Rosa. O som no talo e o público bonito formam uma mistura quase que irresistível. Ainda na linha da e-music, tem também o Vegas, opção para os mais moderninhos, adeptos de roupas diferentes, tatuagens e piercings.
Os mais maduros vão se sentir em casa no Café de la Musique. O ambiente sofisticado acaba atraindo uma clientela seleta e, na sua maioria, solteira. O Club Hotel segue a mesma tendência de público e costuma ter atrações se apresentando ao vivo em algumas de suas noites. Já quem procura um clima "caliente", vai se esbaldar ao som dos ritmos latinos executados na pista do Rey Castro.
Papo de bar
Em cima: Bendita Gelada, Sagrado e Zé Bonito Embaixo: Proffissional, Bar Aurora e Bar D´A Rua |
O ambiente dos bares propicia conversas longas e troca de olhares. Dá para conhecer melhor a pessoa do que na pista de dança, por exemplo. Além disso, tem o fator claridade, que pode evitar uma roubada daquelas.
O Bar D´A Rua e o Bar Aurora ficam em um dos focos dos baladeiros (e solteiros) de Sampa, o Itaim. As casas vivem cheias de gente bonita, basta arrasar no papo e arrumar companhia. O mesmo acontece com o Sagrado, na Vila Olímpia.
Aberto desde 2005 no Tatuapé, o Proffissional ganhou fama de lugar bom para paquerar. Já o Bendita Gelada, na Vila Madalena, é a opção para amantes da cerveja. Já no Zé Bonito, localizado na Vila Conceição, dá até para ir almoçar.
Circuito GLS
Em cima: A Loca, Bar da Grá, Bubu Lounge Embaixo: Trash 80´s, Vermont Itaim e The Week |
Esse é o público que mais abusa da paquera e, talvez, que mais se dá bem. Lugares para a pegação não faltam. Quem topa uma pista bem fervida, pode se jogar na The Week ou na Bubu Lounge. Já no quesito ambiente e público moderno, ganha A Loca.
As meninas têm seu espaço no simpático Bar da Grá e os rapazes que preferem algo mais calmo, podem se jogar no Vermont Itaim. Já quem chuta o preconceito de lado e apóia a diversidade em sua essência, não há opção melhor do que a Trash 80´s, localizada no Centro.
Atualizado em 6 Set 2011.