Este evento terminou
Entre os dias 01 e 11 de junho, os paulistanos poderão conferir de perto as 56 esculturas de vacas coloridas que estarão expostas no Shopping Cidade Jardim. A mostra celebra os 10 anos da CowParade Brasil e faz parte da edição temática “Uma viagem pelo mundo”, que traz referências às cidades que já receberam a exposição.
Essa é a segunda vez que o empreendimento recebe o evento e, após o período de exposição, as esculturas serão encaminhadas para o galpão da CowParade, onde permanecerão até o leilão, que acontece no dia 28 de junho, a partir das 19h30, no Teatro Santander. Assim como nas edições anteriores, as peças serão leiloadas e a receita destinada a instituições beneficentes - ao longo dos anos já foram arrecadados mais de U$S 35 milhões destinados a entidades beneficentes em todo o mundo.
A CowParade
A CowParade surgiu em 1998, quando o artista suíço Pascal Knapp criou diversas esculturas em formato de vaca com a intenção de provocar o riso. Em 2000, os direitos das obras foram comprados pelo americano Jerry Elbaum, que fundou a CowParade Holding Inc. Desde então, foram criadas mais de 5 mil esculturas expostas em todos os continentes.
Mapa do local
CowParade Brasil 2017 chega ao Shopping Cidade Jardim em junho
Preço Grátis
Data
01 Jun 2017-11 Jun 2017
De segunda a domingo, das 10h às 22h
Shopping Cidade Jardim
EndereçoAvenida Magalhães de Castro, 12000, Sul
Telefone (11) 3552-1000
Por Redação Guia da Semana