A mostra imersiva de realidade aumentada 360º permitirá ao público mergulhar nos mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França.
A maior e mais completa exposição dedicada a homenagear os Super-Heróis e Supervilões da DC. São 18 salas repletas de itens originais, réplicas e ambientes imersivos e interativos montados com tecnologia de ponta.
Conta como as brasileiras resistiram e seguiram jogando mesmo sob a proibição contra o futebol feminino instituída por Getúlio Vargas e que vigorou entre 1941 e 1979.
Mostra internacional exibe cerca de 100 espécimes anatômicos, com oito corpos humanos inteiros, permitindo aos visitantes uma visão detalhada dos sistemas do corpo.
A mostra, que compõe a série "Bichos" de uma das artistas brasileiras mais relevantes do século XX, comemora o seu centenário com obras de mais de 30 anos de carreira.
Exposição utiliza experiências audiovisuais e imersivas para apresentar as linguagens verbais e não-verbais de origens africanas que ajudaram a moldar a cultura brasileira.
Mostra aborda o legado do escritor francês Jean de La Fontaine (1621-1695) e traz uma jornada imersiva inspirada em suas fábulas, transformando essas histórias em narrativas próprias, adaptando-as ao contexto cultural e social dos tempos atuais.
Exposição conta com mais de 150 peças que evidenciam a ligação entre os trabalhos do escultor norte-americano Alexander Calder (1898-1976) e do espanhol Joan Miró (1893-1983).
A mostra, multimídia, imersiva e itinerante, conta a história da Itália através dos preciosos testemunhos de seu patrimônio cultural.
A exposição apresenta as transformações da moda no Japão, por meio de peças de designers renomados criadas desde a década de 1950 até os anos 2000, desvendando as influências, sensibilidades e estética japonesas.
28 artistas apresentam esculturas, vídeos, pinturas e instalações que exploram a magia do som em uma exposição interativa que convida você a ouvir de uma nova maneira.
Experiência única e imersiva de movimento e luz leva os visitantes a uma viagem pelas pinturas brilhantes, sensuais e revolucionárias de Klimt e pelas fachadas onduladas, vidros e mosaicos coloridos e padrões orgânicos de Gaudí.
A exposição permite uma exploração das possibilidades criativas emergentes, mergulhando em uma reflexão teórica sobre o papel da arte diante da revolução tecnológica.
Em realização conjunta com o Memorial da Resistência, a exposição constrói diálogos sobre o estado de exceção a partir dos acervos artísticos e documentais de ambas as instituições.
Primeira exposição individual no Brasil dedicada a obra de Francis Bacon, grande artista do século XX que revolucionou o modo de pintar a figura humana.
Uma experiência emocionante e sobrenatural baseada na aclamada série da Netflix. A atração oferece aos visitantes a oportunidade de enfrentar desafios sobrenaturais no Upside Down.