A semana já está acabando e as fãs do One Direction já estão aqui pertinho do QG do ObaOba, gritando para a equipe da banda que está hospedada em um hotel aqui pertinho. Bom pra elas que estão livres nesta tarde de sexta-feira, olha a gente aqui trampando forte.
+ Slinger remixa "Brand New", track de Pharrell e Justin Timberlake
+ Prizm resgata "My Boo" do Usher e Alicia Keys
+ Confira uma entrevista com o DJ e produtor alemão Sharam Jey, uma das atrações da Tribe
E falando em trampar forte, tem uma rapaziada aí que pegou no batente e lançou coisas realmente legais nesta semana. Elas estão aqui, ouça/veja:
ZHU – Faded (Vídeo)
O nosso lance com rasgação de seda aqui no ObaOba é forte, pois quando a gente gosta de algo, damos notas, noticiamos cada passo do sujeito e fazemos com que você saiba tudo sobre o respectivo artista que estamos na vibe. Com o ZHU é assim, ele surgiu com mistério, ganhou um nome, lançou um EP e agora está com o seu primeiro clipe na roda. A faixa escolhida foi "Faded", e embora não seja tão legal quanto a track em si, ainda vale a pena ser visto.
Pearls Negra - Guerreira
As gatinhas cariocas do Pearls Negra estão de clipe novo. De rolê pelo vidigal, as garotas cantam em cima de um jipe os versos de "Guerreira", novo single do trio. Com imagens legais e uma base da pesada, vai ser difícil ver uma vez só este clipe.
Meaux Green & Collipark Feat. DPK - No Discrimination
O twerk já chacoalhou bundas o suficiente para ser ouvido a qualquer momento de sua vida, e a faixa "No Discrimination" do Meaux Green com o Collipark e o DPK é dessas que irão tocar nos seus ouvidos até que venha uma melhor, o que costuma demorar um pouco. Falamos simples, mas falamos sério, ela é viciante.
Bassnectar - Now
Sim, o Bassnectar está de álbum novo. Pelo menos foi o que ele mesmo disse ao anunciar "Now", o primeiro single de seu compilado de 15 faixas selecionadas. com a participação de Rye Rye, a track mostra um pouco do que podemos esperar por aí. Se estamos ansioso? Sim, estamos.
Ludacris - Party Girls (Tango Remix)
A versão de "Barbie Girl", batizada por Ludacris e seus amigos por "Party Girls" é um bom exemplo do reaproveitamento de um bom refrão, que no caso foi utilizado com muito mal gosto em sua versão original. E se na sua versão mais safada a faixa ficou mais gostosa de se ouvir, Charlemagne Tango transformou ela em um bom jersey club, rítimo parecido com o trap, com um pézinho no house e que vai bombar daqui até o fim do ano, pode anotar.
Por Rodrigo Guarizo
Atualizado em 12 Mai 2014.