A Lua Nova proporciona um momento de descoberta e abertura, fazendo com que as pessoas baixem a guarda no campo sentimental e afetivo, proporcionando um ótimo momento para parceria e cumplicidade. É quando o outro está com o ouvido mais compreensivo e o coração mais aberto. Essa brecha permite passos importantes, como conversar e resolver pendências. Use isso para se libertar.
A Lua Crescente é o ápice do carinho e do romantismo. Sabe aqueles dias que você está um grude com a pessoa amada sem entender o porquê? Pode-se atribuir isso a Lua Crescente. Neste período, o casal que está conectado sente mais necessidade e vontade um do outro – e é uma oportunidade para demonstrar ainda mais carinho e amor. Já para os casais que não estão com o sentimento em alta, pode ser um momento decisivo, pois é uma fase que reflete muito o que está acontecendo na alma.
Na Lua Cheia, o que fica em alta são os desejos do corpo, muita atração física e muita paixão. É uma oportunidade para amores começarem ou reacenderem aquele fogo. Mas atente-se: é preciso usar o momento a seu favor. Não deixe que a situação seja passageira, aprenda com ela.
É o período que finaliza as fases da Lua durante o mês. Se os dias anteriores foram de muitas emoções, esse período será de calmaria. O momento é ótimo para conversar e colocar o diálogo em dia sobre o que é necessário ser resolvido – mas não é hora para uma briga. Se o seu relacionamento não possui nenhuma pendência para ser resolvida, vocês podem abrir espaço para outros tipos de conversas e reflexões.
Aproveite e descubra qual é o pet perfeito para o seu signo ;)