A Villa Tasca aparece no terceiro episódio da segunda temporada de "White Lotus", produção da HBO Max vencedora do Globo de Ouro 2023 - é lá que os personagens Daphne e Harper, interpretados por Meghann Fahy e Aubrey Plaza, respectivamente, se hospedam. Diferente do que é dito na série, a propriedade não fica na comuna italiana de Noto, e, sim em Palermo, na Sicília.
Construída nos anos 1500, a Villa Tasca abriga, em seus mais de 80 mil metros quadrados, um dos mais emblemáticos jardins da Era Vitoriana, com árvores seculares e espécies botânicas de todo o mundo, além de uma piscina.
Em meio aos jardins, está a vila, que espalha por seus três andares quatro suítes, sala de música, sala de bilhar com bar e dois terraços. São tetos grandiosos, janelas altas e arte e design italianos em cada espaço.
Detalhes como retratos com molduras douradas, guarda-roupas de madeira esculpida e azulejos de mármore no banheiro marcam cada uma das suítes.
Os preços das diárias, é claro, são exuberantes: a partir de 5.500 €, o equivalente à cerca de R$ 30 mil. E, a reserva só é feita para, no mínimo, três noites. Oito é o número máximo de hóspedes que a Villa Tasca recebe por vez.
Aproveite e confira onde assistir aos vencedores do Globo de Ouro 2023!