Para prever a energia de 2023, é preciso entender que o signo do coelho é voltado à calmaria, tranquilidade, harmonia e descanso. Além disso, o animal é relacionado com a paixão, colocando em foco as relações afetivas - para ele, a presença do amor é prioridade, o que também pode pender para aspectos negativos, como infidelidade, egoísmo e ciúmes.
Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, explica que essas serão as principais questões que o Ano do Coelho nos trará. "Será uma fase que precisamos aprender a lidar com tudo isso, entendendo a nossa personalidade e como ela será influenciada", explica.
O desafio do Ano do Coelho está no cuidado e paciência para que a impulsividade não tome conta dos sentimentos, já que, após a intensidade, o arrependimento pode ser certo.
"Assim como parte do que vivemos no ano de 2022, a observação é necessária, mas não fique parado! Há indícios de que será um ano de colheitas e boas realizações, onde o juízo de bom caráter e a aventurança do coelho trará bons resultados, desde que você saiba onde procurar", diz Yara Vieira.
Também é importante considerar qual é o seu signo no Horóscopo Chinês, já que é ele que definirá suas afinidades e desavenças com o coelho. Para quem é regido pelo animal, notícia boa é que o alinhamento com a energia de 2023 é certa - mas é preciso entender como e quando aproveitar os bons momentos.
E se você está se perguntando se você é deste signo, aqui vão as datas!
Para saber mais sobre signos, simpatias, esoterismo, acesse astrocentro.com.br!