Os nativos de Áries são bastante impulsivos, mas quando nascem na transição entre Touros, absorvem algumas energias do signo seguinte. A cúspide de Áries-Touro não arrisca tudo por diversão - ele é pé no chão, e por isso, quando ouve algum relato muito aventureiro, acaba não se identificando com o seu signo solar.
Os nativos de Touro são conhecidos por valorizar os prazeres da vida: comida e sexo. Os que nascem na transição entre Gêmeos, porém, buscam uma atração mais intelectual. Seus prazeres virão da mente e isso o fará bastante racional - coisa que o taurino costuma não ser. A cúspide Touro-Gêmeos possui grande energia de criatividade e não perde o foco com facilidade.
Gêmeos costuma ser um signo agitado e sociável - na transição com Câncer, porém, pode ser mais calmo. Sabe aquele geminiano que gosta de falar muito, é bastante desenvolvido na hora de fazer amigos, mas que prefere ficar em casa, vendo séries e filmes que alimentem sua mente? É ele!
Os nativos de Câncer gostam de atenção, mas normalmente é só das pessoas que eles consideram importantes - o que pode mudar quando quando absorvem a energia de Leão. Assim, a acabam se tornando mais seguros de si e dos seus sonhos, expressando a autoconfiança de forma mais natural.
Leoninos costumam ser autocentrados, o que pode se intensificar com a influência de Virgem, organizado e racional. É uma cúspide que transforma os nativos em Leão em pessoas pessoas mais pé no chão, críticas e atentas aos detalhes.
Conhecidos pelo perfeccionismo, virginianos nascidos na transição entre Libra sofrem influência de um signo da Ar, repleta de diplomacia, harmonia e desejo pelo bem-estar de todos. Se tiver alguma crítica guardada dentro de si, por exemplo, não era expor pelo simples desconforto que pode causar a alguém.
As energias de Libra e Escorpião podem trazer conflitos internos: enquanto um valoriza a parceria, a harmonia e a leveza, o outro é mais intenso e impulsivo. A batalha é a seguinte: "Qual o certo a se fazer nessa situação?".
Escorpianos são sérios, desconfiados e misteriosos. Quando nascem na transição com Sagitário, porém, tornam-se mais abertos e divertidos. Um ponto negativo são é a junção do exagero sagitariano com o intensidade do Escorpião. Cuidado para não faz do copo d'água uma tempestade!
Os sagitarianos são conhecidos pelo seu espírito aventureiro, em busca de novidades, diversão e realização pessoal. Quando nascidos na transição com Capricórnio, esses nativos serão influenciados pela praticidade e realismo do capricorniano - a alma será livre, mas os objetivos serão alcançados por meio do trabalho e da dedicação.
Conhece aquela pessoa que quer dominar o mundo? Provavelmente, ela nasceu na cúspide Capricórnio-Aquário. A energia natural de conquistar o próprio Império do capricorniano terá seu lado material amenizado com a influencia aquariana. Por meio da originalidade e generosidade, esse nativo fará de tudo para que seus sonhos sejam realizados.
O cúspide Aquário-Peixes é uma mistura positiva: os aquarianos nascidos próximos da mudança do Sol para Peixes, terão mais leveza na vida. Com a influência de Peixes, o signo dos quem vivem no mundo da Lua, este aquariano será menos desapegado, mais próximo às pessoas e enxergando o lado bom das coisas.
Os piscianos, geralmente calmos e sensíveis, quando recebem influência de Áries, possuem uma postura mais forte. Costumam se impor, ser mais impulsivos, ir atrás dos seus sonhos e não deixam ninguém passar por cima deles!