Depois de um misterioso incidente, a estudante de medicina Lulli, personagem de Larissa Manoela, ganha a habilidade de ler os pensamentos de todos ao seu redor. Esse dom pode ser útil para a moça, mas também pode ser uma maldição.
Em "Diários de Intercâmbio", Larissa Manoela vive Bárbara, que, cansada da vida no Brasil, decide fazer um intercâmbio com sua melhor amiga. Nas montanhas geladas da Califórnia, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.
Em "Modo Avião", Larissa Manoela é Ana, uma jovem influenciadora das redes sociais que, por conta de seu vício em celular, sofre um acidente de carro. De castigo, ela é enviada à fazenda do avô, onde não pode usar o telefone.
Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações.
Benjamim e seu pai, Valdemar, formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Os dois trabalham em um circo mambembe, mas Benjamin decide abandonar a vida artística e mergulhar em uma nova aventura para realizar um grande sonho. Em seu primeiro filme, protagonizado por Selton Mello, Larissa Manoela interpreta a jovem Guilhermina.