O restaurante oferece a experiência de saborear uma autêntica pizza napolitana contemporânea, com coberturas criativas em um ambiente que remete às casas do sul da Itália.
O restaurante promete encantar os clientes com uma experiência única, destacando pratos como o Ravióli de Cavaca e a Bochecha Suína Cozida em Baixa Temperatura.
O restaurante traz sua mineirice contemporânea para São Paulo, funcionando todos os dias, o dia todo. Com opções para qualquer ocasião, o cardápio é cuidadosamente elaborado pela chef Andreza Luisa.
Sob o comando de pai e filho, o restaurante oferece um menu que reúne os clássicos da culinária italiana adorados pelos brasileiros, como panini, focaccias, insalatas, cannoli, gelatos e espresso.
Com um menu baseado em frutos do mar, o restaurante se destaca pelo foco na brasa, de onde saem diariamente pelo menos 10 variedades, incluindo polvos, lulas, camarões, vieiras, cavacas, lagostas e diferentes peixes.
O restaurante ocupa o espaço que antes abrigava a choperia Arouche Beer. A casa oferece um menu variado, com receitas tipicamente paulistanas e inspiradas pelas diversas nacionalidades que fazem parte da cidade.
Instalado em um charmoso sobrado de 1949, completamente restaurado, o restaurante funciona durante o café da manhã e almoço, oferecendo receitas caipiras revisitadas, além de uma seleção de drinques, vinhos e café especial.
O restaurante de cozinha autoral flerta com a bistronomia, buscando democratizar o acesso à alta gastronomia. Os ingredientes sazonais utilizados pelo chef são fornecidos por pequenos produtores locais.
Apesar da essência italiana, o restaurante dialoga com diversas outras culinárias. Uma das opções do menu é o Parig, um gnocchi com fonduta de parmigiano reggiano, manteiga trufada, prosciutto e trufa negra.
O restaurante nasceu da fusão das culturas asiática e mediterrânea, oferecendo acolhimento e originalidade desde a entrada. O menu é marcado por opções sofisticadas e autorais dessas duas gastronomias.
O bistrô francês oferece um cardápio repleto de clássicos da gastronomia do país. O ambiente é decorado com referências a Napoleão Bonaparte, enquanto ritmos franceses compõem a trilha sonora.
Diretamente de Santarém, no Pará, o restaurante traz a tradição tapajônica para aqueles que ainda não conheceram a região ou que desejam relembrar os ricos sabores e ingredientes amazônicos.
Inspirada pela culinária portuguesa e pela atmosfera descontraída dos botecos cariocas, a casa oferece um menu que combina as melhores tradições das galeterias e botecos.
A nova unidade do Moma - Modern Mamma Osteria chegou à Rua Oscar Freire em 20 de agosto. Comandado pelos chefs Paulo Barros e Salvatore Loi, o restaurante tem tudo para repetir o sucesso das outras duas unidades.
Sucesso no Jockey Club, a casa de gastronomia contemporânea inaugurou sua nova unidade no Itaim Bibi. Com um terraço ao ar livre, é ideal para um almoço, jantar ou happy hour. A cozinha é comandada pelo chef Ilton.