A apenas 1h de SP, São Roque é o destino perfeito para um bate e volta ou fim de semana inesquecível! No frio, a charmosa Estrada do Vinho rouba a cena com vinícolas, colheita de uvas, degustações e paisagens de tirar o fôlego.
A 130 km de SP, Holambra encanta com seus cenários floridos, clima europeu e passeios ao ar livre. Ideal para uma escapada romântica ou em família, o destaque vai para o imponente Moinho Povos Unidos e seus dez andares de história e beleza.
A 150 km de SP, São Francisco Xavier é o refúgio perfeito para quem ama natureza, trilhas e vistas de tirar o fôlego. Ideal para casais, o destaque é o Mirante da Pedra, com acesso por estrada de terra e uma caminhada leve rumo a mil metros de altitude.
A 164 km de SP, Monte Verde é o refúgio romântico e charmoso do outono/inverno. Com pousadas aconchegantes, clima europeu e um centrinho repleto de atrações, a cidade mistura aventura, gastronomia e lojinhas irresistíveis em meio às montanhas.
A 172 km de SP, Campos do Jordão é o clássico destino do outono/inverno. Por lá você vai encontrar montanhas, fondue, charme europeu e paisagens deslumbrantes. O Morro do Elefante, o Parque Amantikir e o Horto Florestal são algumas das atrações imperdíveis.
A 170 km de SP, Santo Antônio do Pinhal é um refúgio tranquilo e charmoso da Serra da Mantiqueira, além de uma ótima alternativa a Campos do Jordão. O Jardim dos Pinhais Ecco Parque e a Cachoeira do Lageado, são algumas das atrações, além de lojinhas de artesanato, cafés e mirantes.
Cunha, a 223 km de SP, encanta com seu clima romântico, ateliês de cerâmica, trilhas, cachoeiras e o deslumbrante Lavandário, inspirado na Provence. O pôr do sol entre os campos de lavanda é um espetáculo imperdível na serra entre SP e RJ.
A 290 km de SP, Visconde de Mauá é um refúgio na serra com cachoeiras, charme rústico e natureza exuberante. Destaque para a vila de Maringá, dividida entre RJ e MG, com lojinhas, boa comida e um rio encantador que separa os dois estados.
A 150 km de SP, Serra Negra é o destino perfeito para casais que buscam sossego no frio: clima de montanha, turismo rural, águas minerais, fondue e lojinhas charmosas no centrinho garantem dias relaxantes e cheios de charme.
A 185 km de SP, São Bento do Sapucaí é o refúgio ideal na Mantiqueira para quem busca paz ou aventura. O grande destaque é a Pedra do Baú, perfeita para escaladas, voos e trilhas — ou simplesmente para curtir a vista deslumbrante do alto da serra.
A 135km de SP, Socorro oferece águas termais, fazendas charmosas e artesanato local. Para os amantes de aventura, a cidade conta com diversas atividades, além de atrações imperdíveis como o Mirante do Cristo, o Pico da Cascavel e a Cachoeira do Monjolinho.
A 220 km de SP, Gonçalves está na Serra da Mantiqueira, a cerca de 1.300 metros de altitude. Por lá, o clima é perfeito para curtir uma lareira, saborear ótimos quitutes e tomar bons vinhos. A cidade é acolhedora, intimista, com ruas tranquilas e um centrinho charmoso.