Este evento terminou
Segunda, 17/10
Padre Bento diz a padre Inácio que ele promoteu abandonar a vida mundana. Heloisa diz a Dr. Ruy que ele está se comportando como os policiais torturadores do Dops. Aranha comemora com os policiais do Dops o fato de ter acertado Maria Paixão. Jeová vai à sala de Aranha e conta ao delegado que Fritz é matador de garotos de programa. Aranha pede para Jeová não atrapalhar o interrogatório de Minhoca. Violeta fala aos guerrilheiros que está planejando pegar o Filinto na saída do quartel. O grupo de teatro Vanguarda faz ensaio da peça para a censura. Minhoca revela a Fritz onde Romildo está escondido. O delegado pergunta a Fritz se ele gosta de homens para se divertir ou para matar.
Terça, 18/10
O grupo de teatro Vanguarda comemora o ensaio do espetáculo, que foi liberado pela censura. Lúcia conta a João que Thiago foi demitido do jornal. Aranha invade o hotel em que Romildo está hospedado. Lúcia chega ao aprelho e descobre que Maria foi baleada. Maria telefona para a casa de José. Lobo Guerra atende o telefone e se passa por José. Maria percebe. Maria e Lobo Guerra têm uma discussão feroz ao telefone. A guerrilheira afirma que vai lutar para derrubá-lo do poder. Feliciana luta com Júlio, pega uma arma e atira nele. Filinto diz que está disposto a soltar José desde que ele diga onde está Maria Paixão. Filinto começa a espancar o próprio irmão.
Quarta, 19/10
Nina e Telmo dizem a Violeta que ela fala de Filinto com tanto ódio e fervor que até parece a própria Olivia. Misterioso, Fritz diz a Minhoca que ele não imagina o que vai acontecer quando sair do Dops. Maria diz para Lúcia pedir para João descobrir por intermédio de Miriam onde está José. Bartolomeu telefona para Dr. Ruy e pergunta sobre Heloisa e os dois discutem ao telefone. Depois de matar Júlio, Feliciana foge da favela. Jandira fala a Batistelli que percebeu que ele estava se insinuando para Violeta. Maria fala à mãe que se José foi mesmo embora para o exterior, ela vai morrer de culpa. O delegado aconselha Fritz ficar atento, pois tem pessoas que estão “de olho” nele.
Quinta, 20/10
Thiago afirma que perdeu a melhor mulher do mundo e diz que está disposto a resconquistar Lúcia. Padre Inácio pergunta a Marília como ela tem certeza de que está grávida. Fritz solta Minhoca e diz que os dois vão fazer um passeio de carro. Filinto bate em José novamente e pergunta onde está Maria. Borges aconselha Filinto a aplicar o soro da verdade em José. Fritz leva Minhoca para o galpão de tortura. Marcela revela a Marina que tem medo de perdê-la para outro homem. Lobo Guerra afirma a Filinto que eles terão que aumentar o controle sobre os noticiários de televisão. Tavares vai ao Hospital das Forças Armadas com ordem de Lobo Guerra para que Dr. Ruy aplique o soro da verdade em José. Jeová conta a Aranha que Minhoca foi encontrado morto. O carcereiro acusa Fritz de assassinato. Fritz ouve a conversa.
Sexta, 21/10
Maria diz a Batistelli e Jandira que não aguenta mais ficar dentro de casa e vai dar uma volta. Júlia telefona para o delegado Aranha e conta que Heloisa foi levada pelos guerrilheiros. Sob o efeito do soro da verdade, José diz que ama Maria, mas não sabe onde ela está. Ana fala a Lobo Guerra que quer ver José. Monsenhor chega à igreja e diz que precisa ter uma conversa séria com padre Inácio. José acusa Filinto de ter torturado, sufocado e assassinado Olivia. O médico pergunta a José sobre Heloisa, mas é interrompido por militar, que conta que Heloisa foi levada do hospital por guerrilheiros. João aconselha a mãe a avaliar melhor a situação de Thiago, pois não pode deixá-lo dormir na rua. Monsenhor afirma a padre Inácio que o povo da cidade está comentando sobre o filho dele.
Amor e Revolução - 17 a 21/10
Data
16 Out 2011-22 Out 2011
De 17 a 21 de outubro.
Horário(s) Segunda e quarta, 22h45; terça, quinta e sexta, 22h15.