Este evento terminou
Segunda, 26/12
Clara pede a Malaquias que retome as buscas por seu filho, mas o advogado alerta para o perigo que ela e o bebê estarão correndo ao provocar a máfia envolvida na venda de crianças. Melânia tenta acalmar Berenice, minimiza o comportamento de Carlos Eduardo, aconselha a nora a ignorar o fato e sugere a ela que dê um voto de confiança ao marido para salvar o casamento. Clara diz a Irma que se arrependeu de não aceitar a proposta de Carlos Eduardo para fugirem juntos. Berenice comunica a Melânia que não pretende dar um voto de confiança a Carlos Eduardo. Ada consegue emprego no hospital e é destacada para cuidar da saúde das prostitutas. Fascinado pela médica, Otávio se aproxima e envia flores.
Terça, 27/12
Berenice se aconselha com Gustavo para tentar conquistar Carlos Eduardo. Melânia não gosta nada do envolvimento de seu filho caçula na vida do casal e decide enviá-lo de volta para o seminário para que não atrapalhe seus planos. Carlos Eduardo pergunta a Otávio se aquela foi realmente a primeira noite de Clara como meretriz e, diante da afirmativa do amigo confessa seu amor por Clara e diz que pretende tirá-la do bordel. Melânia é procurada por seu credor, que exige o pagamento imediato da dívida. Melânia volta a pedir a Berenice o dinheiro da hipoteca, mas ela diz não. Carlos Eduardo volta ao bordel, diz diante de todos que ama Clara e se decepciona com ela. Berenice volta a se embriagar.
Quarta, 28/12
Gustavo critica e acusa a mãe de estar destruindo a vida de Berenice. Melânia pede ao filho que aconselhe Carlos Eduardo a se reconciliar com a esposa. Enquanto Clara recebe seu primeiro cliente, Carlos Eduardo se embriaga no bordel e vai para a cama com Fifi. Alexandre insiste para passar a noite com Clara, mas ela o despreza. Depois de ser rejeitado por Clara, Carlos Eduardo volta para casa arrasado. Depois de passar a noite bebendo, Berenice passa mal e Melânia culpa o filho pela situação. Preocupada com a saúde de Berenice, Dona Querubina decide levá-la para sua casa. Melânia volta a ser cobrada pelo agiota e decide trazer Berenice de volta para conseguir o dinheiro que precisa para saldar a dívida.
Quinta, 29/12
Dona Querubina acusa Melânia de estar interessada no dinheiro de sua afilhada. Irma aconselha Clara a escrever uma carta a Carlos Eduardo contando toda a verdade e pedindo perdão pelo desprezo. Clara segue o conselho de Irma, escreve a carta e sonha em ser feliz ao lado do homem que ama. Carlos Eduardo procura Berenice, propõe que se unam para enfrentar cada um seu vício: ela, a bebida, e ele, o amor que sente por Clara. Humilhada com a proposta, Berenice não aceita. Gustavo recebe a carta que Clara enviou para Carlos Eduardo e lê. Sem saber o que fazer ele pede conselhos a padre Cirilo. Gustavo não entrega a carta de Clara. Nadir comenta com Melânia que Gustavo tem em seu poder uma carta que chegou para Carlos Eduardo.
Sexta, 30/12
Pressionado, Gustavo conta para a mãe qual é o conteúdo da carta e afirma que Carlos Eduardo é o pai do filho de Clara. Carlos Eduardo flagra Gustavo com a carta na mão, mas Melânia arranja uma desculpa e evita que ele saiba quem a enviou. Clara se enche de esperança ao saber que Carlos Eduardo está no bordel, mas logo em seguida, sofre uma grande decepção ao ser desprezada diante de todos os clientes. Gustavo sente remorso por não entregar a carta ao irmão, mas a mãe o convence que agiu certo e o aconselha a esquecer o assunto. Depois, Melânia diz a dona Germana que tomou uma decisão e pede a ela que marque um encontro com Alexandre Ramos. Melânia se encontra com o gigolô e diz que quer Clara morta.
Fascinação - 26 a 30/12
Data
25 Dez 2011-31 Dez 2011
De 26 a 30 de dezembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 15h10.