Este evento terminou
Segunda, 28/11
Guiomar tenta defender a filha, mas José está fora de si e, armado, sai para defender a honra da família. Sentindo-se ultrajado, José chega em casa furioso e expulsa Clara. Sem ter para onde ir, Clara passa a noite no celeiro e, na manhã seguinte quase é estuprada pelo fazendeiro. Sem poder fazer nada para mudar a decisão do marido, Guiomar tenta ajudar a filha como pode e dá a ela suas economias para que alugue um quarto de pensão. Dona Querubina não acredita em nada do que dizem à respeito de Clara e a defende. Dando continuidade a seu plano para destruir Clara, Melânia procura a madre superiora, diz que ela foi vítima de uma farsa e afirma que Clara não tem moral para ser professora.
Terça, 29/11
No dia seguinte, Clara chega à escola e não encontra seus alunos. A diretora a demite, ela implora pelo emprego mas é humilhada. Desnorteada, Clara vai até a igreja procurar conforto espiritual. Lá encontra Carlos Eduardo que primeiro a acusa de traição mas depois lhe dá um beijo. Germana comunica que Alexandre não conseguiu encontrar Clara, mas Melânia não desiste de seu plano. Dois meses se passam. Clara já não consegue esconder a gravidez, procura em vão por um trabalho e já não tem dinheiro nem para comer. Guiomar faz o que pode para ajudar a filha. Irritada, Melânia dá um ultimato a Alexandre para que execute seu plano.Ingênua, Clara cai na armadilha, acredita na história trágica que Alexandre lhe conta e na sua intenção de ajudá-la.
Quarta, 30/11
Clara, acreditando na sinceridade de Alexandre e em sua intenção de ajudá-la, pede a ele que marque um encontro com Carlos Eduardo e diga que nunca houve nada entre eles. Sem saída, ele procura Melânia que, mesmo contra a idéia, se vê obrigada a concordar com o encontro. Clara fica perplexa com a reação de Carlos Eduardo que não acredita na versão contada por Alexandre. Chega o dia do casamento de Carlos Eduardo e Berenice. Desolada, Clara vai até a igreja e assiste a cerimônia. Depois da recepção aos convidados, Berenice e Carlos Eduardo partem para a Europa em lua de mel. Passam-se alguns meses e Clara diz à mãe que Alexandre é um anjo que apareceu em sua vida e jura que não existe nada entre eles. Clara começa a sentir as primeiras contrações. Ela tem um parto difícil, a criança nasce sem problemas, mas ela sofre uma séria hemorragia.
Quinta, 1/12
Alexandre comunica a Melânia que Clara deu à luz um menino e pede dinheiro para investir em um negócio que destruirá a vida de Clara para sempre. Depois da complicação no parto, Clara recebe a notícia de que talvez nunca mais possa ter filhos. Alexandre finalmente mostra seu verdadeiro caráter e expulsa Guiomar depois que ela sugere que ele se case com sua filha. Sem ter para onde ir, Clara volta para a casa dos pais, mas enfrenta a fúria de José. Desesperada, Clara procura dona Querubina, mas ela se nega a lhe dar abrigo para não se indispor com Berenice. Carlos Eduardo e Berenice voltam da viagem de lua de mel. Clara acorda e se desespera ao não encontrar o filho no berço. Para ter o filho de volta, Clara é obrigada a ir com Alexandre até o bordel. Clara se recusa a ficar naquele lugar, Alexandre diz que ela não tem outra alternativa, diz que trabalhará como garçonete e ela, ingênua, acredita que não será forçada a se prostituir.
Sexta, 2/12
Maquiavélica, Melânia conversa com o filho, diz que acompanhou de longe a vida de Clara e o leva até o bordel para que veja com seus próprios olhos como está ganhando a vida. Carlos Eduardo fica perplexo ao ver Clara no salão, se descontrola e a ofende diante de todos. Clara é amparada por Irma e Linda, percebe que foi vítima de uma armadilha de Alexandre e fica chocada quando as duas contam do que ele é capaz. Carlos Eduardo conta para Berenice que encontrou Clara em um bordel, diz que fará de tudo para saber se o bebê é seu filho e deixa a esposa furiosa quando tenta convencê-la a criar a criança. Querubina visita a filha e percebe que ela não está bem. Berenice desabafa com a madrinha e conta que o marido está decidido a criar o filho que teve com Clara. Irma aconselha Clara a tomar cuidado com Carlos Eduardo pois ele fará de tudo para ficar com a criança.
Fascinação - 28/11 a 2/12
Data
27 Nov 2011-03 Dez 2011
De 28 de novembro a 2 de dezembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 15h10.