Este evento terminou
Segunda, 21/11
Binho agarra Roberta, que não consegue se mexer, e tenta tirar a toalha na qual a rebelde está enrolada. Nesse momento, Alice entra no quarto e dá várias bolsadas no vilão. Marcelo está prestes a beijar Cris, que fica feliz. Quando ele desiste, a professora, revoltada, dá um tapa na cara do ex. Becky fica indecisa se aceita ou não o convite de Franco para passar um ano desfilando fora do país. Roberta conta sobre Binho para Diego, que fica furioso. Vicente apoia Becky a crescer na carreira, mas quando a modelo revela que irá morar um ano fora, o professor é contra. Os alunos do colégio conversam sobre quem fez a melhor apresentação na feira. Sem instrumentos os rebeldes decidem ensaiar coreografia para a banda. Becky, Vicente e Marcelo acordam irritados e sem paciência para os problemas de amor de Artur. Todos alunos e professores estão ansiosos para o resultado da feira. O grupo do Artur vence a primeira feira multidisciplinar.
Terça, 22/11
Tomás, Maria e Carla comemoram a vitória. Pedro diz a Tomás e Diego que está preparando algo para prejudicar Binho. Jonas se preocupa com o balancete do colégio. Artur sugere que o diretor traga de volta alguns alunos que saíram do Elite Way. Vicente desabafa com Marcelo. Ele fica temeroso com a viagem de Becky. Aproveitando o tempo vago, Pedro leva Alice e Roberta até a sala de Jonas. Pedro e Alice contam que Binho tentou agarrar Roberta. A filha de Eva confirma a história. O diretor afirma que tomará as devidas providências. Pedro recebe uma mensagem do irmão. Como precisa sair do colégio, ele pede a ajuda de Diego e Roberta. Roberta e Diego usam uma dúvida para distrair Marcelo enquanto Pedro e Alice entram escondidos no carro do professor. Depois que conversa com os alunos, Marcelo se vira para Pedro e Alice e surpreende o casal, que fica sem reação.
Quarta, 23/11
Marcelo se diverte com Pedro e Alice, que tentavam escapar em seu carro. O rebelde confessa que precisa encontrar o irmão. Preocupado, Marcelo decide ajudar. Roberta e Diego dão conselhos para Tomás, que lamenta ter visto Carla com Júlio. Raul pede a ajuda de Pedro e Alice para se tornar modelo. Beth se aproxima e conversa com os filhos. Ela recebe uma ligação e se afasta para atender, tensa. Jonas recebe os pais de Binho. Ele explica que o rapaz ficará de castigo e depois a será obrigado a conversar com uma terapeuta. Téo mostra aos rebeldes uma música do grupo que está sendo tocada em na rádio. Alice, Pedro e Diego chegam ao porão. Ao ouvir a aproximação do grupo, Tomás e Carla se afastam. Binho sofre, sozinho. Quando Pilar se aproxima, ele a convence a ficar sentada ao seu lado, só para fazer companhia. Os dois começam a conversar. Binho segura o rosto de Pilar e a beija.
Quinta, 24/11
Nervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em seguida, Diego diz que foi ele. Depois Tomás, Téo e João tentam assumir a culpa. A brincadeira deixa o diretor ainda mais impaciente. Binho interrompe a conversa e diz que ele é o culpado. Alice, Roberta e Carla não entendem o que está acontecendo. Marcelo faz metáforas sobre a história e sua vida e os alunos não entendem nada. Escondidos, Carla e Tomás se encontram na biblioteca. Pedro e Roberta percebem que Carla e Tomás chegaram atrasados na aula de Vicente. Bia e Raul conversam sobre a carreira de modelo. Pedro conta para Diego que Tomás e Carla estão namorando escondido. Os rebeldes se divertem enrolando Carla e Tomás para que se atrasem para se encontrar. Pilar tenta conversar com Binho, que lhe dá um fora. Pedro diz que vai rolar a festa na Vila Lene e que eles poderão comprar tudo o que Binho quebrou.
Sexta, 25/11
Pilar e Binho param de se beijar e Jonas pergunta o que está acontecendo. Raquel tenta acalmar o diretor e diz que Binho demonstrou gostar de Pilar. Binho diz que não sente nada por Pilar, que fica bastante mexida. Marcelo insiste para Débora dizer se ela ainda ama Vicente, mas ela não fala nada e diz para o professor parar de querer saber da vida dos outros. Pilar confessa ao pai que gosta de Binho. Jonas conforta a filha, que chora. Carla diz à Márcia que armar uma barraca do beijo pode dar um bom lucro. Roberta pergunta a Pilar por que ela está chorando e a filha do diretor responde que tem medo do que sente por Binho. Roberta revela a Pilar que Binho é adotado e que quando ele tinha treze anos sua mãe teve dois filhos e, então, ela e o pai esqueceram do adolescente. Alice e Roberta comentam que sentem que está chegando a hora da primeira vez. Pedro e Diego conversam que está difícil segurar a onda em relação às namoradas.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Rebelde - 21 a 25/11
Data
20 Nov 2011-26 Nov 2011
De 21 a 25 de novembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 19h15.