Este evento terminou
Segunda, 16/1
O carro de Andrea passa pelo cruzamento antes de ser atingido, porém, continua avançando sem freio. Lucas e Carlos, que seguem o carro, se desesperam. O táxi de Andrea se aproxima de uma curva e capota. Lucas chega rapidamente para retirar Andrea do veículo e consegue levá-la quando o táxi explode a poucos metros deles. Adalgisa se despede de Raimundo. Antes de partir ela deixa com o filho uma foto antiga onde aparece junto com Augusta, antes de ela se tornar transexual, e Raimundo, ainda bebê. Marcolino chama Daniel e Welligton para jogar videogame na casa de Francisco. Lucas aproveita que uma repórter fala ao vivo, direto do hospital, e tira o microfone das mãos dela para dizer que Regina é a responsável pelo atentado.
Terça, 17/1
Carlos revela que Andrea morreu. Elton se esquiva das acusações de Divina enquanto Margarida o defende. Marizete liga para Patrícia e conta que Andrea não resistiu. Regina, que ouve a conversa, vibra discretamente. Elton se manifesta contra Regina, em uma tentativa de se livrar da culpa. Ela entra no jogo e a dupla começa uma falsa discussão. Lucas aproveita e pega o revolver de um dos seguranças e atira para cima. Transtornado, ele aponta para Regina. A empresária vai embora e Patrícia a segue, até que as duas chegam à lápide do falecido marido de Regina. O campo do Cariocas é preparado para o casamento de Cacau e Welligton. Elton tenta envenenar a namorada contra os amigos mais uma vez.
Quarta, 18/1
Cleber entra em contato com um amigo e solicita um helicóptero para o dia seguinte. Welligton fica nervoso com sua despedida de solteiro. Sem querer, Renato comenta com Fátima que vai acontecer a despedida de solteiro de Welligton. Regina liga Patrícia e conta que Tatiana está voltando para o Brasil. Augusta afirma ao filho que passará tudo para o nome dele se Raimundo se mostrar capaz de gerir e cuidar da Doce & Dança. Regina recebe um investigador que tenta descobrir os motivos que levaram à morte de Andrea. Dila rouba uma bolsa caríssima de Marizete. Fátima aparece na despedida de solteiro. No dia seguinte, ainda durante o café da manhã, Carlos recebe em sua casa outra coroa de flores, semelhante a que recebeu após a morte de Belmiro.
Quinta, 19/1
Fátima decide manter o casamento. Carlos afirma que triplicará a segurança. Acatando o pedido de Lucas, Juliana decide ficar. Welligton pergunta a Margarida por que ela não confirmou presença no casamento. Patrícia e Rita aconselham Francisco a não ir ao casamento, por ser um alvo em potencial. Edmilson diz que teme pela segurança do casamento e afirma que Regina ou Cléber podem fazer mais uma vítima. Cléber recebe uma ligação e comemora que o presente do casal “cairá do céu”. Adalberto se declara para Zizi e pede mais uma chance a ela. Jaqueline revela para Daniel que Cacau mentiu sobre a gravidez. Daniel ameaça Wellington de contar a verdade sobre a gravidez de Cacau e acabar com o casamento. Fátima chega a tempo e ouve a conversa dos dois.
Sexta, 20/1
Wellington procura desconversar e afirma que Daniel está preocupado com a segurança do casamento. Edmilson fica emocionado ao acompanhar a filha até o altar, enquanto Daniel não consegue esconder a decepção. Na troca de alianças, Daniel interrompe a cerimônia e se encaminha até o altar. Os convidados são surpreendidos com uma chuva de dinheiro falso vinda do helicóptero comandado por Cléber. Fátima é atingida no peito. Cacau corre para socorrer a mãe, mas se dá conta de que também levou tiros. Aliviada, ela afirma que se trata apenas de tinta de paintball. Francisco presencia a discussão entre Rita e Edmundo e a aconselha a não confrontar os meninos, sob risco de afastá-los ainda mais. Welligton confessa a Fátima que Cacau não está grávida.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Vidas em Jogo - 16 a 20/1
Data
15 Jan 2012-21 Jan 2012
De 16 a 20 de janeiro de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.