Este evento terminou
Segunda, 5/12
Marialice não aceita a decisão de Raimundo. Ela se recusa a ir embora e se dirige até a cozinha para trabalhar normalmente. Nelize não permite que os filhos adotivos façam greve no Cariocas. Ela exige que a dupla vá treinar normalmente. Bêbado, Adalberto vai até a casa de Zizi para pedir perdão. Ele revela que é o responsável pelo envenenamento do bolo. Andrea vai até Regina para dizer que aceita participar do plano para incriminar Cleber, porém, ela exige que os amigos do bolão acompanhem cada passo de todo o processo.Jorge fica sabendo que Marialice foi maltratada por Raimundo e vai tirar satisfações com o rapaz. Alguns jogadores do Cariocas decidem jogar novamente. Cacau tem uma ideia para levar Welligton de volta ao time.
Terça, 6/12
Adalberto é pressionado por todos que o aguardavam na sala. Antes de ser expulso por Zizi, o ex-mecânico pede que todos protejam Augusta porque ela é o próximo alvo de Regina. Marialice visita Rita. As duas são surpreendidas por alguém que bate na porta. A confeiteira decide enrolar uma toalha na cabeça para fingir que estava no banho. Ela atende o policial, que está procurando por Rita. Andrea mente para Lucas que se apaixonou por outro homem. Fabinho leva para Marizete as fotos de uma fazenda onde o casamento pode ser feito. Juliana chega em casa e o leva até o quarto. No dia seguinte, depois que Lucas se recupera, Juliana afirma que tem um plano para garantir a segurança de Andrea. Ainda se recuperando no hospital, o miliciano é surpreendido por Andrea.
Quarta, 7/12
Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim. Adalberto avisa a Raimundo que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica. O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta. Regina contrata detetives para descobrir a localização do esconderijo de Rita. Andrea liga para Cleber e mente que pagará R$ 5 milhões para ser livre. Desconfiado, depois de desligar o telefone, em vez de pegar a arma sabotada por Lucas, Cleber entra em contato com um capanga e pede uma arma nova.
Quinta, 8/12
Os envolvidos no plano de Andrea partem para a fábrica. Um capanga de Cleber vai até a fábrica para ter certeza que não é uma armadilha. O Cariocas se prepara para iniciar mais uma partida. Welligton chega para prestigiar o jogo. O celular de Regina toca justamente quando um carro suspeito se aproxima. Ameaçado, o capanga de Cleber liga para o miliciano e mente que está tudo certo. Cleber decide ir até a fábrica. O Cariocas inicia a partida perdendo. Welligton começa a gritar da arquibancada para incentivar os jogadores. Cleber se aproxima da fábrica, mas não entra. Ele liga para a milionária e exige que ela saia. Cleber pede que Andrea levante a blusa para se certificar que ela não está armada. O colete aparece, mas ela se justifica dizendo que está apenas se precavendo. Ele pede para transar novamente e Andrea corre para dentro da fábrica.
Sexta, 9/12
A bala de Cleber atinge um vidro à prova de balas, invisível, colocado entre ele e Andrea. Ele ainda atira mais duas vezes, em vão. Carlos se aproxima apontando sua arma. Cleber é obrigado a se render, cercado por policiais. Todos decidem ir até o restaurante de Severino para comemorar, menos Regina, que observa afastada. Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo. Ao final do jogo, Fátima abraça Welligton e avisa que ele está de volta ao time. Divina vai até o motel em que Ernesto está hospedado e pede um abraço. Divina acaba adormecendo no motel. Ela desperta assustada, porque é o dia da audiência.Carlos visita Cleber na penitenciária. O milionário oferece ao bandido a chance de se vingar de Regina.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Vidas em Jogo - 5 a 9/12
Data
04 Dez 2011-10 Dez 2011
De 5 a 9 de dezembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.