"Pô tô nervoso né, primeira vez que tô fazendo solo aqui". Quem viu Victor Sarro no palco do Comedians Comedy Club na noite de 18 de julho não conseguiria imaginar o nervosismo do comediante antes de entrar em cena.
+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2013
+ Estreias no teatro em São Paulo
No palco, o ator fez piada sobre sua família, profissão, carreira, histórias do cotidiano e contou com a presença especial de Murilo Couto. O Guia da Semana entrevistou Victor, que falou um pouco mais sobre sua carreira e projetos.
Começo de Carreira
"O Rafinha Bastos tinha um concurso que chamava 'Se Maomé não vai à montanha, a montanha traz Maomé', em que ele pedia para as pessoas postarem vídeos de até cinco minutos de stand up. Eu me inscrevi e fiz um vídeo sem camisa e todo relaxado, mas fui pra final.Não sei nem quem ganhou, mas eu perdi."
Família
"Eu falo bastante sobre a minha família no show. Ela está em praticamente metade das piadas e tudo realmente aconteceu. O que eu falo do meu pai, da minha mulher e da gravidez dela é tudo verdade."
Polêmica com Fátima Bernardes
"É claro que a gente dá uma aumentada, mas realmente eu contava muitas piadas que a Fátima não ria mesmo. E piadas completamente fora de hora também né, porque era um programa ao vivo, às 10h50 da manhã. A polêmica toda surgiu por causa de uma vírgula errada e aí você vê o poder do comunicador. Uma vez eu disse 'a Fátima não ria de nada do que eu falava' e o jornalista escreveu 'a Fátima não ria de nada', uma frase completamente diferente da que eu falei. Quem leu isso pensou que eu estava a ofendendo, e não foi nada disso. A Fátima é um amor de pessoa, a melhor com quem eu trabalhei em termos de convivência."
Esquenta
"É o meu hobby remunerado. Eu faria de graça, mas eles me pagam. Toda semana eu, que sou pagodeiro e gosto de música, posso almoçar e cantar com Arlindo Cruz, Péricles, Xandi do Revelação, Mumuzinho, entre outros. Pô, eu que gosto, não tenho do que reclamar".
Futuro
"Além do espetáculo, que hoje tem a participação do Murilo Couto, eu tô lá na TV Globo e quero continuar lá no Esquenta até quando enjoarem de mim. Mas tenho muitos projetos. Meu sonho é ter um programa igual ao Caldeirão do Huck, sabe? Mas eu tenho que comer muito arroz e feijão ainda, né? Sou fã do Luciano e se Deus me deixasse trocar de lugar com alguém eu trocaria com ele, afinal ele tem o Caldeirão, é rico e é casado com a Angélica."
Por Júlia Frank de Moura
Atualizado em 22 Jul 2013.