O último domingo foi um data importante não apenas para o esporta, mas também para os estúdios de cinema. Grandes lançamentos do ano, como O Espetacular Homem-Aranha 2 e Capitão América 2, tiveram seus trailers exibidos durante o intervalo comercial do Super Bowl.
+ Saiba quais cinemas vão exibir a final do Super Bowl 2014
+ Veja os melhores bares para assistir ao Super Bowl 2014
+ Confira os principais lançamentos de 2014 nos cinemas
Ao contrário do que os fãs esperavam, o novo filme da Marvel, “Guardiões da Galáxia”, não divulgou seu trailer durante a competição. O diretor James Gunn afirmou em seu Twitter que reserva outra surpresa muito mais interessante para um futuro próximo.
É durante a final do campeonato americano que os estúdios têm a chance de alcançar o máximo de espectadores. Não é à toa que, este ano, a Fox chegou a cobrar até US$ 4 milhões para cada 30 segundos comerciais, segundo a revista Variety. E quais são os filmes que valem tanto investimento?
Conheça o “line-up” de trailers do Super Bowl 2014:
Capitão América – O Soldado Invernal
Noé
Need for Speed
O Espetacular Homem-Aranha 2: a Ameaça de Eletro
Draft Day
Muppets 2*
Transformers 4: a Era da Extinção*
Os Caçadores de Obras-primas
Pompeia
24: Live Another Day
Jack Bauer volta à TV numa série de 12 capítulos que completam a cultuada "24 Horas". No intervalo do Super Bowl, a Fox exibiu quatro spots curtos e um mais longo para promover a série:
Por Juliana Varella
Atualizado em 3 Fev 2014.