A sociedade precisa urgentemente parar de achar que as celebridades são deuses e enxergar que elas são tão humanas quanto qualquer um de nós, que andamos na rua sem precisar estar acompanhado de um segurança.
+ Burrices que os famosos já fizeram
+ Bares de faculdade em SP
+ Descubra porque você tem que assistir o seriado Girls
Juntamos alguns famosos que já passaram por transtornos psicológicos durante a carreira/adolescência e se tratam até hoje ou conseguiram superar os problemas:
Britney Spears
Segundo o site TMZ, a cantora tem distúrbio bipolar e em 2008 acabou tendo um colapso (vocês se lembram da Britney Crazy?), mas agora está tudo bem e ela está se tratando com especialistas para controlar suas mudanças de humor.
Demi Lovato
A cantora já afirmou publicamente que passou por épocas muito difíceis no começo de sua carreira quando ainda atuava como atriz no canal Disney Channel. Aos 19 anos, ela acabou sendo internada em uma clínica de reabilitação para lidar com problemas relacionados a drogas e automutilação. Hoje em dia, Demi transformou essa época complicada em um meio de se identificar com os fãs que enfrentam tais transtornos e sofrem bullying.
Kesha
No começo de 2014, a própria cantora se internou em uma clínica para tratar fortes transtornos alimentares que estavam acabando com ela. Segundo familiares de Kesha, um dos principais culpados pela forte bulimia (que quase levou a morte) que ela sofreu por muito tempo foi o seu produtor e empresário que sempre alegavam que ela estava acima do peso e exigiam que emagrecesse.
Lindsay Lohan
A atriz e cantora passou por poucas e boas durante a sua adolescência. Além de ter sido presa diversas vezes por envolvimento com drogas e batidas de carro, Lilo também tinha grandes problemas com bebida alcoólica, o que acabou levando a mesma a ser internada em uma clínica.
Johnny Depp
O ator confessou que passou por problemas de automutilação durante a sua adolescência por tensões familiares. Depp ainda disse que só se recuperou totalmente após o nascimento de sua primeira filha.
Maurício Mattar
O ator descobriu que era bipolar após passar por alguns problemas financeiros e ter seu nome sujo na justiça. Segundo ele, foi quando entrou em depressão que a bipolaridade se aflorou ainda mais e foi preciso procurar ajuda de especialistas para controlá-la. Até hoje, ele ainda tentar amenizar ao máximo os sintomas.
Mary Kate Olsen
Depois de passar por uma grave crise de anorexia, Mary Kate, uma das gêmeas Olsen, teve que ser internada por algumas semanas para conseguir lidar com o transtorno. Segundo a própria atriz, ela chegou a pesar cerca de 34kg, mas agora está se recuperando com a ajuda se sua família e especialistas.
Belo
O cantor afirmou que há alguns anos sofreu um grande problema com crises de pânico e acabou tendo que se afastar um tempo de seu trabalho. Ele ainda contou para a revista Ego em uma entrevista que ainda sofre alguns sintomas em determinadas situações, mas acha mais fácil controlar.
Heidi Montag
A atriz foi diagnosticada com transtorno dismórfico corporal, que é uma doença onde a pessoa está sempre procurando por imperfeições físicas, por este motivo pode se notar as diversas cirurgias plásticas que realizou ao longo da carreira. Hoje ela frequenta especialistas afim de tratar o transtorno.
Megan Fox
Alguns sites de fofoca chegaram a comentar sobre a leva de remédios que a atriz tem que tomar diariamente para amenizar alguns desequilíbrios emocionais que enfrenta, entre eles esquizofrenia. MAS, Megan nunca chegou a confirmar nada para a imprensa.
Por Juliane Romanini
Atualizado em 10 Set 2014.