O fato é: a parentaiada toda invadiu as redes sociais. Desde então a internet não é mais aquele lugar maravilhoso em que dava para pintar, bordar e tocar o terror. Ela se tornou jogo de estratégia em que você precisa saber muito bem quem bloqueia e o que posta.
+ Descubra qual instrumento musical combina mais com você
+ Praias de paulista: 5 locais que os paulistanos substituem pelo litoral
+ 9 motivos que tornam uma festa de rua mais legal que uma balada
Confira abaixo cinco coisas que não são mais as mesmas depois que seus parentes aderiram as redes sociais.
Fotos
Publicar foto abraçado com alguém é quase como pedir para casar, porque é exatamente isso que sua tia vai pensar.
No almoço de domingo, ela vai perguntar na frente de todo mundo quem era aquele ou aquela da foto. Depois de um tempo ou ela vai achar que você está pegando geral (e vai contar para família toda) ou vai, finalmente, depois de muita encheção de saco, entender que a pessoa é só um amigo.
Estratégia
Qual não se tornou o cuidado em bloquear da maneira certa a pessoa certa. A grande sorte é que nossos queridos familiares ainda não percebem quando são bloqueados.
Vida Loka
Sabe aquela vida loka? Então, nas redes sociais ela acabou. Nada de sexo, drogas e rock’n roll na internet. Nela você é puro, fino e recadato.
Eventos
De alguma forma eles irão descobrir certas coisas que você faz. Sabe os eventos cheios de cachaça, vodka, catuaba, pinga e cerveja a noite toda? Eles vão saber de todos.
Não foi na festa de aniversário da prima? Acabou a desculpa! Eles vão descobrir que ou você está de ressaca ou está fazendo coisa melhor.
Política
Se nos almoços aquela discussão PT/PSDB já é um inferno, com acesso às coisas que você posta ou compartilha, ela vai ficar ainda pior.
Atualizado em 13 Nov 2014.