Quem viaja de ônibus direto sabe muito bem a ansiedade que dá entrar pela porta e ver que a poltrona ao lado da sua está vazia. É quase impossível não parar pra pensar quem é que vai sentar no seu lado e você terá que aguentar por intermináveis horas.
+ As 10 melhores mortes de Jogos Mortais
+ Lugares que os hipsters gostam de frequentar
+ 11 tipos de pessoas que encontramos em viagens de avião
O ObaOba selecionou os piores tipos de passageiros que, se você for muito sortudo, não sentarão ao seu lado, hahahah.
Comedores de cheetos
A culpa não é do salgadinho, afinal, ele é bem gostoso, o problema são as pessoas que resolvem fazer isso dentro de um ônibus lotado e sofrido no calorzão. Não é novidade pra ninguém que por mais delícia que seja, ele fede.
Tagarelas
Gente que não cala a boca...tem espécie pior? É educado conversar com a pessoa caso ela puxe assunto enquanto o ônibus está parado, mas depois não, todo mundo quer dormir pra passar logo as horas da viagem. O problema é que tem gente que não curte tirar uma sonequinha e muito menos deixar que os outros façam isso.
Crianças
Elas podem ser fofas e bonitinhas quando estão quietinhas, mas quero ver quem aguenta quando uma delas abre a boca e não para mais de chorar. Viajar 5 horas já é insuportável, agora imagina com uma criança se matando de chorar por nada (?)
Pessoas do século passado que não sabem que existe fone de ouvido
Por mais que existam avisos nos ônibus pedindo pra todo mundo usar fones quando for escutar músicas, ninguém parece dar a mínima atenção. O melhor de tudo é quando a pessoa, além de não usar os fones, fica cantando em alto e bom som.
Pessoas que colocam o papo em dia durante a viagem
Sabe aquele alguém que liga pra fulano no começo da viagem e você descobre que os dois não se falam há meeeeeses e por isso precisam super colocar as fofocas em dia? Nesses momentos só preparando o coração mesmo pra aguentar o falatório de horas que essa conversa vai virar.
Gente que ronca
Ao contrário do que aparenta, tem pessoas que ainda querem uma viagem tranquila e apostam em uma sonequinha, o único problema é quando elas roncam pra caramba. Não tem muito o que fazer nessas horas, afinal, a culpa não é da pessoa. Senta e chora meu amigo.
No final de tudo, o que podemos aprender é que o melhor mesmo é ter tapa ouvidos sempre a sua disposição. Hahahahaha.
Por Juliane Romanini
Atualizado em 20 Mai 2014.