De grão em grão o sexo feminino vem conquistando seu lugar na socidade. Caminho complicado e muitas vezes árduo, as mulheres nunca mostraram desistência em relação aos obstáculos e, por isso, todo dia deveria ser seu dia, não apenas 8 de março.
+ Confira porque ser a favor do feminismo mesmo sendo homem
+ Mulheres tatuadas do século passado
+ 10 problemas que pessoas consumistas enfrentam
Entrando um pouco no mundo feminino, o ObaOba resolveu fazer uma matéria girl power! Vem conhecer um pouco dos tipos de mulheres que existem por aí:
Fitness
Ela acorda cedo pra malhar, come direitinho e a Pugliesi é a sua ''segunda mãe''. Tem dias que, claro, é difícil seguir a dieta, ela come um chocolate, mas se fosse possível comer ele enquanto corre pra já ir perdendo as calorias, seria ótimo. Hahahah.
Baladeira
Hoje é segunda ou quinta-feira? Não importa. Se tem balada ela tá no meio, a gata recusa a academia, dá um fora no shopping, mas na festa? Jamais. Ela sabe onde ficam as melhores baladas e tem um roteiro dos seus rolês preferidos, mas óbvio, não recusa nada novo.
Companheira
Ela curte ir no parque, na balada, no rodízio japa e, se você chamar ela pra ir na sua casa descobrir se o vestido é azul e preto ou dourado e branco, ela vai, claro! Não tem tempo ruim pra ela, ficar em casa é chato e deprimente, ainda mais se for sozinha. Fazer companhia e se divertir com alguém é seu hobby preferido <3
Caseira
Ficar em casa hoje, ontem e amanhã também! Ela gosta de ver filmes, dormir, assistir seriados e seu Netflix é o par perfeito que ela pediu pra Deus. Se for pra comer algo diferente, que seja por delivery, hahahah.
Atarefada
Não tem tempo pra quase nada, é tanta coisa pra fazer que acaba se perdendo e esquecendo de coisas essenciais, tipo: amigos, família, relacionamentos. É normal ter que dar uma chacoalhada nela pra ver se a gata se desgruda da função ''workaholic'' por um tempo.
Manhosa
Essa adora um drama! É carente, gosta de companhia e principalmente de chamar a atenção. Provavelmente ela ficará brava se você negar um rolê com ela e ficará ressentida caso você se esqueça do aniversário ou uma data que signifique muito pra donzela.
Consumista
Ai, que difícil é deixar de comprar aquele sapato na promoção! Parece mentira, mas considerar o fato de deixar de comer fora pra comprar uma roupa babado é normal, rs. Ela se vira nos 30 pra pagar o cartão e passa aperto no fim do mês, mas não dá, é quase impossível resistir a uma boa compra.
Feminista
Ela tá ali, lutando pelos direitos iguais na sociedade e, por incrível que pareça, tem gente que acha ruim! Não adianta a gata explicar mil vezes que a única coisa que a mulher quer são os mesmos direitos, tem uma galera que não entende.
Atualizado em 10 Mar 2015.