A Sympla acaba de lançar dois aplicativos que prometem uma nova forma de buscar e organizar eventos - um para o consumidor final e outro para produtores (ambos disponíveis para Android e iOS). O primeiro usa a geolocalização para ajudar o usuário a encontrar eventos por proximidade, além de contar com filtros como "cidade", "categoria" e "data".
Ainda é possível refinar a busca com palavras-chave, favoritar eventos para acessá-los mais tarde, ou compartilhar com os amigos via e-mail ou redes sociais. Para baixar, é só clicar aqui :)
Com apenas um clique, você tem fácil acesso e acompanha de perto o evento desejado (Divulgação / Sympla)
Na home, um carrossel com os destaques e seis diferentes categorias de atrações: Festa e Show, Curso e Workshop, Esportivo, Congresso e Seminário, Gastronômico e Encontro e Networking. A seção Ingressos permite a consulta online e offline aos tickets já comprados e garante a entrada nos eventos com mais rapidez.
A partir das categorias, você descobre as melhores experiências para o que quer viver (Divulgação / Sympla)
Além da novidade para o consumidor final, a Sympla lançou um novo aplicativo para os organizadores de eventos, também para Android e iOS. Ele permite que o produtor gerencie os eventos de onde estiver, sempre com com agilidade, eficiência e segurança.
Com tecnologia, velocidade e interface simples, o app do organizador revoluciona a gestão de eventos (Divulgação / Sympla)
Além de realizar o check-in dos participantes, os organizadores podem consultar informações como desempenho de vendas, tipos de ingressos comprados e controle da portaria em tempo real. Clique aqui para baixar!
Por Redação Guia da Semana
Atualizado em 3 Ago 2017.