A partir do dia 17 de julho, iniciam-se as inscrições para as aulas abertas, remotas e gratuitas oferecidas pela ESPM. A escola, referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, abordará nos cursos temas como Brand Strategy, comércio digital e planejamento digital.
As aulas acontecem entre os dias 17 e 31 de julho, no formato online, por meio do LinkedIn, sempre às 19h30. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.
Confira a programação completa:
17 de julho
Brand Strategy: Construção de marcas de valor
O que são marcas de valor; proposta de valor de marca; posicionamento e identidade; propósito e personalidade; entre outros.
18 de julho
Como melhorar o processo de planejamento digital
Como ser assertivo na construção de um planejamento de comunicação e marketing digital, em uma realidade competitiva, repleta de canais, ferramentas, tecnologias e inteligência artificial.
22 de julho
Comércio digital, muito além de um site de e-commerce
Debate sobre as oportunidades que a transformação do comércio traz para as marcas.
23 de julho
Ciclo de vida de clientes, você precisa entender disso!
Como aumentar resultados a partir da visão do customer lifecycle.
24 de julho
Chegou a IA! E aí?
Como o advento da IA traz, como qualquer tecnologia disruptiva, benefícios e desafios.
25 de julho
O consumidor de luxo em mercados emergentes
Quais são as adaptações necessárias para atuar nesses novos mercados, discutindo o cenário no Brasil e outras economias.
29 de julho
As novas ciências do comportamento e consumo
Com a crescente preocupação do marketing em gerar mais dados e entender o comportamento de seus usuários, consumidores e clientes, novas ciências e tecnologias behavior centric são utilizadas pelas organizações.
30 de julho
Jornadas de experiência em momentos de crise
Imersão nos desafios e oportunidades de criar soluções em tempos de crise, sejam elas externas ou internas.
31 de julho
A (R)evolução dos jogos no mundo dos negócios
Panorama da evolução do modelo de negócios dos games e as aplicações no mundo dos negócios.
Por Sofia Zizza
Atualizado em 22 Jul 2024.