Com a nova expansão de Diablo IV: Vessel of Hatred, muitos jogadores se impressionaram com a chegada da classe Natispírito. Vindo das selvas de Nahantu, a incrível versatilidade da classe vem de suas habilidades corpo a corpo, de seus Guardiões Espirituais e de sua arma, uma glaive mortal. Mas afinal, qual é a melhor build para ela? Confira abaixo algumas dicas para dominar em Santuário como um Natispírito!
A melhor build para o Natispírito
A melhor build combina os poderes dos caminhos Centopeia e Águia para criar um personagem poderoso de controle de grupo com um golpe final mortal. Para conseguir isso, a Centopeia precisa ser o Espírito Guardião primário, e as habilidades de controle de grupo da Águia permitem que você envenene o máximo de inimigos possível antes de destruí-los todos com a Ultimate da Centopeia. Embora esta build utilize apenas uma habilidade de Águia, ela é incrivelmente importante, reunindo todos os inimigos próximos em um vórtice e trazendo-os para sua área de ataque. Isso permite que os ataques da Centopeia envenenem mais inimigos antes de dispersá-los novamente.
- Habilidades Básicas
- Punho Murchante (3/5)
- Punho Murchante Aprimorado (1/1)
- Punho Murchante Afiado (1/1)
- Habilidades Essenciais
- Ferrão (2/5)
- Ferrão Aprimorado (1/1)
- Ferrão Rampante (1/1)
- Continuação (3/3)
- Habilidades de Foco
- Vórtice (5/5)
- Vórtice Aprimorado (1/1)
- Vórtice Medido (1/1)
- Pele Tóxica (3/5)
- Pele Tóxica Aprimorada (1/3)
- Pele Tóxica Medida (1/3)
- Habilidades Defensivas
- Flagelo (5/5)
- Flagelo Aprimorado (1/1)
- Flagelo Adaptável (1/1)
- Antiveneno (1/3)
- Nutrição (3/3)
- Guarda Paciente (1/3)
- Auspicioso (3/3)
- Habilidades de Potência
- Vivarosa (3/3)
- Opressivo (3/3)
- Habilidades Supremas
- O Devorador (1/1)
- Devorador Harmonioso (1/1)
- Devorador Exaltado (1/1)
- Sintonização Espiritual (3/3)
- Passiva Chave
- Ressonância Nociva (1/1)
Como usar a build
Comece usando Punho Murchante e Ferrão em rápida sucessão para ganhar e gastar Vigor enquanto mantém os inimigos próximos envenenados e, assim, aumentando o dano causado a eles. Assim, o Vórtice puxa os inimigos próximos para você, o que permite que a Pele Tóxica tenha maior efeito, envenenando os inimigos que o atacam.
Neste ponto, use a habilidade Flagelo para afastar os inimigos com Ferrão enquanto também aplica mais envenenamento, o que entra em nosso movimento final de matança com a Ultimate O Devorador, que deve ser atualizado para Devorador Exaltado, mata instantaneamente qualquer inimigo próximo, envenenado e que não seja chefe. Tendo usado os movimentos acima para envenenar o máximo de inimigos possível, O Devorador tem um grande efeito em livrar a área da maioria dos inimigos. Especialmente com uma série de passivas aumentando o dano, o dano de envenenamento e a disseminação do veneno.
Seja você um jogador solo procurando limpar a campanha sozinho ou esteja em grupo com amigos para ajudá-lo em sua aventura, a versatilidade do Natispíritoé sem dúvida sua maior força. Portanto, você precisará pensar cuidadosamente sobre a árvore de habilidades do Natispírito, bem como a questão de escolher os Guardiões Espirituais que combinem com seu estilo de jogo.
Como obter Guardiões Espirituais
Após atingir o nível 15, fale com Tarka em Gea Kul e desbloqueia a missão Caça Sagrada. Conclua esta missão para desbloquear o Salão Espiritual, a principal mecânica de classe do Natispírito. Assim, há quatro Guardiões para escolher, cada um fornecendo ao Natispírito um elemento, especialidade e habilidade passiva diferentes para ajudá-lo em combate. Você pode escolher um Guardião Espiritual primário e secundário ao criar uma construção para misturar e combinar habilidades. Também é possível escolher o mesmo Guardião Espiritual duas vezes para dobrar os pontos fortes da sua construção.
Confira as melhores builds de Diablo IV!
Bárbaro
Maga
Renegado
Necromante
Sobre Diablo IV
Em Diablo IV, os jogadores se unem à luta para salvar o mundo sombrio e gótico de Santuário da Mãe Abençoada Lilith, batalhando contra hordas de demônios e monstros ao longo do caminho. O jogo oferece diversas opções para os jogadores personalizarem seus personagens, com cinco classes únicas, uma variedade de cosméticos e habilidades, e a liberdade de escolher o caminho que desejarem para explorar o mundo aberto e imersivo.
Confira nossa review de Diablo IV: Vessel of Hatred!
Além da campanha de história, Diablo IV apresenta mais de 120 masmorras, dezenas de missões secundárias, chefes mundiais e uma vasta quantidade de lugares para explorar. E após finalizar a campanha, os jogadores ainda têm a opção de fortalecer e testar suas habilidades no fim de jogo por meio de grandes Quadros de Excelência, zonas de JxJ (jogador contra jogador), Masmorras do Pesadelo e Marés Infernais, além da Árvore dos Lamentos.
A versão Standard de Diablo IV foi lançada oficialmente no dia 6 de junho para PC, via Battle.net, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5.
*Novas builds serão adicionadas futuramente.
Pizza Fria
Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos gamesPor Álvaro Saluan, Pizza Fria
Atualizado em 15 Out 2024.