Em 2023, a AliExpress completa 13 anos de operação e, em São Paulo, o aniversário será comemorado com a campanha "Achadores de Achadinhos". Até o dia 27 de março, o ponto de ônibus em frente à estação Trianon Masp de Metrô, na Avenida Paulista, será transformado em uma loja temporária.
O espaço contará com vídeos interativos demonstrando a funcionalidade dos produtos, ofertas relâmpago e um display com os best-sellers do site,
em que bastará utilizar a busca por imagens, nova função do aplicativo para encontrá-los.
A campanha terá foco em redes sociais, com filmes que serão divulgados no TikTok, Instagram, Facebook, Kwai e portais de conteúdo - tudo isso em parceria com Lucas Rangel, um dos maiores influenciadores do país, e outros criadores de conteúdo.
E tem mais! Durante a semana de aniversário, milhares de novos itens serão incluídos, temporariamente, na categoria frete grátis e entregas em 24 horas. Além disso, os produtos preferidos dos compradores brasileiros terão redução de preço de até 80%.
Imperdível!
Atualizado em 22 Mar 2023.