O Lollapalooza Brasil 2018 acontece de 23 a 25 de março, no já explorado Autódromo de Interlagos, e, como de praxe, traz no line-up um pouco de tudo: pop, eletrônico, hip-hop, rock e indie. O festival, que é conhecido por sua megaestrutura e fama mundial, ainda está com ingressos à venda para todos os dias, viu? Então dá tempo de garantir seu passe para essa experiência única - inclusive já falamos sobre motivos para não perder esse evento aqui.
Com nomes globalmente admirados entre as atrações do rock e pop, como Pearl Jam, The Killers e Lana Del Rey, o cenário do EDM não fica para trás dentro da programação do festival. Por isso, veja só as atrações eletrônicas imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2018:
Alison Wonderland
É impossível falar sobre o bass music e não citar a presença contrastante de Alison Wonderland. A DJ, cantora e produtora é um dos nomes que está carregando o cenário do eletrônico atual - e ela vem pela primeira vez ao Brasil! Seu álbum de estreia, 'Run', foi lançado de uma forma despretensiosa e sem muitas expectativas, mas as faixas conversaram tanto entre si que formaram um disco completo e pra lá de bem produzido. Além de produções autorais, os remixes feitos pela australiana vão marcar presença.
A Alison Wonderland se apresenta dia 23 de março.
Hardwell
O holandês Hardwell já é figurinha carimbada nas terras brasileiras, mas é sempre um encanto ver uma apresentação do DJ, que está sempre entre as paradas musicais. O artista já ganhou vários prêmios, inclusive o de melhor entre os nomes da dance music. Hardwell fez parcerias com músicos como Rihanna, Example, Moby, The Wanted e The Naked And Famous, além de ter participado de festivais mundialmente famosos, por exemplo,como o Ultra Music Festival Miami, EDC Las Vegas, Electric Zoo NY, Creamfields, UMF Europe e Coachella.
O Hardwell se apresenta dia 24 de março.
Dillon Francis
O DJ norte-americano reúne seu talento musical com o seu dom de entreter o público ao mesmo tempo. Seu humor irônico e autêntico dá ainda mais vida a suas apresentações. Francis reúne sucessos ao longo da carreira, entre eles, 'Get Low', 'Coming Over' e 'Say Less'. O estilo do moombahton é um dos destaques de seu gênero musical.
O Dillon Francis se apresenta dia 25 de março.
Louis The Child
O duo Louis The Child ainda não fez sua fama no Brasil, mas a dupla merece destaque por seus remixes melódicos e parcerias alternativas, como a música 'Weekend', com Icona Pop. O eletrônico suave e alegre dos norte-americanos promete conquistar o público em 2018 e ser uma das revelações da próxima leva de nomes do cenário do EDM.
O Louis The Child se apresenta dia 24 de março.
Deorro
Deorro não mede suas conquistas dentro dos festivais mundiais e suas turnês estão sempre lotadas de apresentações. Seus hits, globalmente conhecidos, mostram sua experiência e facilidade em lidar com a música eletrônica. 'Five Hours' foi uma das estreias do artista, que depois produziu faixas como 'Rise and Shine' e 'Bailar'.
O Deorro se apresenta dia 24 de março.
*Foto: Reprodução/Facebook Deorro
DJ Snake
O artista passou recentemente pelo Brasil como uma das atrações do Ultra Music Festival, mas agora volta como um dos principais nomes do eletrônico do Lollapalooza Brasil 2018. 'Turn Down For What', 'Middle', 'Let Me Love You' e 'A Different Way' estão entre os hits já produzidos pelo francês.
O DJ Snake se apresenta dia 24 de março.
What So Not
O australiano What So Not vem dominando a música das baladas eletrônicas há algum tempo e é indicado por muitos como o responsável pelo ressurgimento do cenário pulsante do EDM. Entre seus grandes sucessos estão o remix de 'Get Free', do Major Lazer, e suas produções para a gravadora de Skrillex, a OWSLA. O EP 'Divide & Conquer' é um dos destaques da sua carreira.
O What So Not se apresenta dia 23 de março.
Por Juliane R
Atualizado em 19 Fev 2018.