Já imaginou que doido seria trabalhar na organização de um festival de música? Se você nem acredita que isso poderia acontecer, saiba que a nova ação da Budweiser em parceria com o Lollapalooza Brasil vai te provar o contrário! O projeto Bud Volunteers, da marca de cerveja, oferece aos amantes de música a chance de trabalhar no evento, que acontece de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos.
Com inscrições até o dia 16 de março (sexta), os participantes vão concorrer a seis vagas, entre elas a de 'guardião da geladeira de Bud dos artistas', de 'assistente no lounge das celebridades' e de 'monitor de emoções na grade do palco'. E como todo emprego, o público passará por uma 'entrevista' através da página oficial Bud Volunteers – para participar, é preciso começar uma conversa via Messenger. Após o primeiro contato, o robô fará uma série de perguntas e desafios para o participante.
O anúncio oficial dos escolhidos será feito no dia 18 de março através de um vídeo exclusivo para cada um dos vitoriosos! E aí, já se vê fazendo parte desse festival incrível que está prestes a invadir São Paulo?
Por Juliane Romanini
Atualizado em 13 Mar 2018.