Guia da Semana

A pós-graduação da ESPM realiza, a partir de 22 de janeiro, uma série de aulas abertas nas mais diferentes áreas do conhecimento. Os encontros apresentarão as principais tendências de mercado e as oportunidades profissionais em setores como design, consumo, esporte, vendas, comunicação com o mercado e corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação e inteligência de mercado. O intuito é apresentar temas atuais e as perspectivas diante dos novos cenários dos setores abordados.

A entrada é franca e os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected]


Serviço

Data: A partir de 22/01.
Horário: 19h30.
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo.

Design Estratégico - 22/01.
Inteligência de Mercado - a Nova Visão para o Trabalho de Marketing - 26/01.
"Necejos" de Consumo - 28/01.
Megatendências em Tecnologia da Informação - 29/01.
Tendências na Área de Vendas - 02/02.
O Negócio do Esporte no Brasil - Oportunidades de Carreira - 09/02.
A Importância da Comunicação Corporativa nos Tempos de Crise - 10/02.
Tendências de Comunicação e Novas Experiências no Ponto de Venda: um Novo Conceito de Loja - 11/02.
Gestão de Pessoas em Tempos de Crise - 12/02.

Atualizado em 6 Set 2011.