Guia da Semana

A famosa caneca congelada do Outback Steakhouse, símbolo do restaurante australiano no Brasil, está de volta com uma edição especial que promete surpreender ainda mais os fãs.

Segundo o portal Catraca Livre, desde 1° de novembro, a campanha "Canecas Outback", em parceria com a Red Bull, traz quatro modelos exclusivos e colecionáveis ​​da icônica caneca. Mas a novidade para por aí: além da caneca, os clientes também ganham uma raspadinha que pode valer prêmios instantâneos e a chance de ganhar um jantar de até R$ 500 no restaurante.

Para participar, é simples: basta adquirir uma porção Jr. Ribs acompanhada de um Red Bull Tropical Summer Fresh ou o tradicional Chopp Outback. Na compra, o cliente pode escolher entre os modelos de canecas disponíveis e ganha, automaticamente, uma raspadinha que pode conter desde itens do cardápio como cortesia até o voucher desejado de R$ 500. A ação é válida enquanto durarem os estoques, então é bom se apressar.

Como parte da celebração, o Outback está promovendo uma ação especial no próximo domingo, 10 de novembro, na Avenida Paulista, um dos pontos mais icônicos de São Paulo.

Uma escultura de gelo de 3,5 metros, moldada no formato da famosa caneca, será exposta em frente ao Shopping Cidade São Paulo. A ativação, com o lema “Tudo que a caneca toca, congela”, reforça a “ousadia” do Outback, convidando o público a experimentar e comemorar com a marca.

A promoção está disponível em todas as unidades do Outback e é exclusiva para consumo no restaurante, sendo proibida para entrega e pedidos para viagem. Além disso, a promoção é restrita aos maiores de 18 anos quando acompanhadas de bebidas alcoólicas.

Veja também:

Por Gabrielly Bento

Atualizado em 7 Nov 2024.