Guia da Semana

Para incentivar a adoção de mais de 40 cães resgatados, a Güd, marca de ração para cachorros, lança o projeto “Busca Dogues”. Em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas, a ação impacta pessoas que buscam por raças de cachorro no Google de uma maneira inusitada: ao fazer uma busca, ela é surpreendida com anúncios de cachorros resgatados que procuram uma família.

O projeto brinca com a dificuldade em escrever a grafia correta das raças de cachorros e anuncia a adoção de vira-latas resgatados com alguns dos nomes mais procurados em sites de buscas.

Com o projeto “Busca Dogues”, quando uma raça de cachorro é procurada em sites de busca – com a grafia errada ou correta – o usuário encontra um anúncio com a raça desejada. Ao clicar, ele acessa diretamente o site da ação e descobre que o termo digitado foi usado para nomear um vira-lata resgatado pela ONG Clube dos Vira-Latas.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Fev 2019.